Recreio

(G)I-DLE confirma primeiro comeback com apenas cinco membros

O girlgroup irá realizar o seu aguardado comeback já no próximo mês. Saiba mais!

Redação Publicado em 17/02/2022, às 13h58

(G)I-DLE para as promoções de "Last Dance" - Divulgação/Cube Entertainment
(G)I-DLE para as promoções de "Last Dance" - Divulgação/Cube Entertainment

Elas estão voltando! A Cube Entertainment confitmou que o (G)I-DLE está se preparando para realizar o seu mais novo comeback. Esse será o primeiro lançamento do grupo apenas com cinco membros, desde a saída de Soojin em agosto do ano passado.

“(G)I-DLE está se preparando para um retorno em março. Pedimos seu interesse e amor”, disse a agência em comunicado.

O último comeback do girlgroup aconteceu no início de 2021, com o mini-álbum “I burn”. Além da title track “HWAA”, o disco também conta com outras cinco músicas: HANN (Alone in winter), MOON, Where is love, LOST e DAHLIA. Confira o clipe!

Durante o hiato, as membros do (G)I-DLE focaram em suas atividades solo dentro e fora da Coreia. Yuqi, Shuhua, e Minnie, por exemplo, realizaram promoções sozinhas em seus países natais (China, Taiwan e Tailândia, respectivamente).

Enquanto isso, na Coreia, Soyeon lançou o seu álbum solo, além de participar do programa “My Teenage Girl” como uma das mentoras. Já Miyeon focou em seu trabalho como atriz, e participou da OST para o k-drama Moonshine, denominada “Someday”.

Sobre a OST, a idol disse:

“Desde que eu era jovem, eu tinha o vago pensamento de que eu realmente queria cantar uma OST para um drama histórico algum dia. Felizmente, uma grande oportunidade apareceu no meu caminho, e eu estava muito feliz e animado por poder cantar para a OST de 'Moonshine'. [...]Fiquei particularmente tocada pela letra e pela melodia, que capturou os sentimentos de mágoa e falta de alguém. Tentei expressar as emoções que senti com uma vibração um pouco mais madura, então acho que seria bom focar [naquilo] quando você ouvir a música.”.

Confira o clipe da OST “Someday”!