Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Taeyong, do NCT, compartilha primeiras imagens com uniforme da marinha em alistamento militar

Taeyong, integrante do boygroup NCT, compartilhou primeiras imagens com uniforme da marinha desde seu alistamento militar em abril; confira!

Giovanna Csiszar Publicado em 17/05/2024, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taeyong em photoshoot para o álbum "SHALALA" - Divulgação/SM Entertaiment
Taeyong em photoshoot para o álbum "SHALALA" - Divulgação/SM Entertaiment

Na manhã desta sexta-feira, 17, Taeyong, integrante do NCT, compartilhou através do Instagram as primeiras fotos com o uniforme da marinha sul-coreana desde seu alistamento militar em abril; confira as publicações nos perfis oficiais do Idol e do NCT:

Em março deste ano, a SM Entertaiment, agência que gerencia as atividades do grupo, comunicou que Taeyong seria o primeiro integrante do NCT a prestar apoio as forças armadas. 

Além de Taeyong, o NCT possui outros 25 membros, sendo eles: Taeil, Johnny, Yuta, Kun, Doyoung, Ten, Jaehyun, WinWin, Jungwoo, Mark, Xiaojun, Hendery, Renjun, Jeno, Haechan, Jaemin, YangYang, Chenle, Jisung, Sion, Riku, Yushi, Daeyoung, Ryo e Sakuya.

Divididos em seis sub-units (NCT U, NCT 127, NCT DREAM, NCT DOJAEJUNG,  WayV e NCT WISH), o mais recente comeback com quase todos os integrantes aconteceu com o álbum “Golden Age”, lançado em agosto de 2023.

Em setembro de 2024, a unit NCT Dream anunciou uma apresentação única no Brasil marcada para 2 de setembro, compondo a turnê "NCT DREAM WORLD TOUR <THE DREAM SHOW 3 : DREAM( )SCAPE>".

Taeyong, além de assumir o papel de líder no NCT e compor as sub-units NCT 127 e NCT U, estreou como solista em junho de 2023 com o álbum "SHALALA". Escute!