Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / One Piece

Criador de One Piece fez exigências para o live-action

Descubra quais foram as exigências do criador de One Piece para a adaptação live-action da Netflix

Redação Publicado em 16/08/2023, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do live-action de One Piece - Divulgação/ Netflix
Elenco do live-action de One Piece - Divulgação/ Netflix

O tão esperado live-action de ‘One Piece’ tem estreia marcada na Netflix para o dia 31 de agosto, e será inspirado no universo criado por Eiichiro Oda, que conquistou os fãs tanto em sua versão mangá, quanto em anime, no qual conta com mais de 1000 episódios.

A produção será estrelada por Inãki Godoy, que interpretará o protagonista Monkey D. Luffy, além do elenco também contar com a participação de Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson e Taz Skylar, que viverão, respectivamente, Zoro, Nami, Usopp e Sanji, a tripulação de Luffy. Relembre o trailer!

No entanto, não foi fácil para o streaming produzir o live-action de um dos animes mais famosos do mundo — mesmo com o selo de aprovação do criador de "One Piece". Isso porque, segundo Matt Owens, showrunner da produção (via Omelete), Oda teve duas exigências para que a adaptação de sua história com atores reais de fato acontecesse, onde se mostrou inflexível em dois pontos: os passados do quinteto principal e seus poderes.

A história pregressa dos Chapéus de Palha é tão importante para quem eles são como pessoas, quais são seus sonhos e motivações, e como Luffy os ajuda a redescobrir esses sonhos quando os conhece”, comentou Owens.

Inclusive, na última quarta-feira, 15, a Netflix divulgou novas imagens da série, mostrando o passado de cada membro do bando do Chapéu de Palha, comprovando que uma das exigências de Oda foi cumprida. Confira!

O showrunner completou:

Enquanto isso, os poderes específicos dos personagens, com suas próprias regras rígidas, exigiram muita imaginação da parte de Oda, então é claro que ele queria preservar isso”