Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / DreamWorks

Como conseguir ingressos para a exposição da DreamWorks?

Nova exposição da DreamWorks apresentará a origem e curiosidades dos mais famosos personagens

Redação Publicado em 04/02/2023, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da animação 'Shrek' - Divulgação/DreamWorks
Cena da animação 'Shrek' - Divulgação/DreamWorks

De Shrek a Madagascar: é fato que a DreamWorks marcou a história de adultos e crianças com animações que fascinam gerações há anos. No aniversário de 25 anos da companhia, quem ganha o presente são os fãs. Isso porque a exposição 'DreamWorks Animation – Uma Jornada do Esboço à Tela' será inaugurada em São Paulo.

Através da exposição, será possível ficar por dentro do processo criativo que originou clássicos de um dos maiores estúdios de animação. Além disso, também é uma oportunidade única de conhecer a origem de personagens como Shrek, Kowalski, Megamente, Po, Soluço e Fiona

Ingressos

A 'DreamWorks Animation – Uma Jornada do Esboço à Tela' também apresentará 400 itens inéditos do acervo, englobando esboços iniciais dos longas, modelos, além de entrevistas e experiências digitais interativas únicas. E como conseguir ingresso? Bom, a Recreio Digital te deixa por dentro de tudo.

A exposição começa oficialmente no dia 20 de maio deste ano e será realizada diariamente, das 10h às 22h, no DOM Cultural, localizado no Shopping Cidade São Paulo. Já os ingressos começam a ser vendidos na quinta-feira, 9 de fevereiro, ao meio-dia. Mas fique ligado! Você já pode entrar na lista de espera da exposição para garantir o ingresso. 

Nas redes sociais, internautas já comemoram a chegada da exposição em São Paulo. "Eu só quero poder ir ver a exposição da DreamWorks, será que dessa vez o universo vai cooperar?", escreveu uma internauta no Twitter. "Vai ter exposição da DreamWorks, espero que a origem dos guardiões não seja esquecido", escreveu outra conta na rede social.