Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Personagens

Como seriam os personagens de Shrek na vida real?

O artista Hidreley Diao recriou alguns personagens de Shrek como se fossem pessoas reais — incluindo o Burro. Confira!

Daniela Bazi Publicado em 21/06/2022, às 17h34 - Atualizado em 04/12/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme 'Shrek' (2001) - Divulgação/DreamWorks Animation
Imagem promocional do filme 'Shrek' (2001) - Divulgação/DreamWorks Animation

O artista brasileiro Hidreley Diao é conhecido por publicar em sua página no Instagram artes impressionantes recriando clássicos personagens das animações como se fossem pessoas reais, onde acumula milhares de curtidas e comentários de diversos fãs ao redor do mundo.

Recentemente, as suas obras recriando os personagens da Turma da Mônica em formato realista viralizaram na internet, chamando a atenção de todo mundo que cresce acompanhando a turminha do bairro do Limoeiro. Veja!

Mas não para por aí! Uma outra famosa franquia das animações que também ganhou versões realistas de seus personagens é a de Shrek, filme da DreamWorks Animation lançado em 2001 que apresenta o ogro do pântano mais amado dos cinemas.

Além do personagem principal, Hidreley também imaginou como seria a aparência de Fiona, Burro e de Encantado caso eles realmente existissem na vida real. Confira!

Lançados entre os anos de 2001 e 2010, a franquia de Shrek é uma das mais bem sucedidas das animações, contando com diversos spin-offs e curtas especiais. O próximo lançamento inspirado no universo do ogro do pântano será o filme “Gato de Botas 2: O Último Pedido”, sequência do derivado que apresenta o clássico gatinho mosqueteiro.

Segundo a sinopse oficial, “O Gato de Botas descobre que sua paixão pela aventura cobrou seu preço: ele queimou oito de suas nove vidas. Gato então parte em uma jornada épica para encontrar o mítico Último Desejo e restaurar suas nove vidas”.

“Gato de Botas 2: O Último Pedido” conta com a direção de Joel Crawford, e tem estreia nos cinemas brasileiros prevista para o ano de 2023. Confira o trailer!