Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BLACKPINK

Como assistir a performance do BLACKPINK no Coachella 2023?

O BLACKPINK comandará a performance final do Coachella em dois finais de semana; descubra como conferir o show!

Redação Publicado em 15/04/2023, às 15h00 - Atualizado em 19/04/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BLAKCPINK durante sua performance no Coachella - Frazer Harrison/Getty Images
BLAKCPINK durante sua performance no Coachella - Frazer Harrison/Getty Images

No próximo sábado, 22, o BLACKPINK irá retornar ao palco principal do Coachella após fazer história no último final de semana! Isso porque, ao serem confirmadas como uma das headliners do festival, que é um dos mais populares do mundo, elas se tornaram as primeiras artistas de k-pop a aparecer entre as principais atrações do evento de música.

Conforme observado na divulgação do line-up no começo do ano, o girlgroup é o responsável por encerrar os shows de 15 e 22 de abril. Mas você sabe como assistir às performances do BLACKPINK no Coachella 2023? A RECREIO te conta a seguir!

Aperte o play

As meninas subirão ao palco Coachella Stage a 1h da madrugada no horário de Brasília, e caso você não esteja presente no festival, não precisa se preocupar! Isso porque, o evento contará com uma transmissão ao vivo no YouTube pelo canal oficial do evento.

Para assistir ao show das meninas, basta acessar o canal do festival, clicar na aba "ao vivo" e clicar no vídeo preparado para a transmissão do palco ‘Coachella Stage’ no horário mencionado acima.

Vale lembrar que há transmissões simultâneas dos demais palcos do festival, que é sediado na Califórnia, nos Estados Unidos. São eles: Outdoor Theater, Sahara, Mojave, Gobi e Sonora, onde o público poderá acompanhar os demais shows do evento. Veja o line-up completo e os horários!

Voltando aos palcos 

Apesar dessa ser a primeira vez do BLACKPINK no evento como headliners, o grupo já se apresentou no Coachella anteriormente. O show ocorreu em 2019, onde elas performaram grandes hits como DDU-DU DDU-DU, Whistle e BOOMBAYAH, além do debut solo de Jennie, o single ‘SOLO’, lançado naquele mesmo ano.

Acho que tocar no Coachella em 2019 foi um momento que realmente nos despertou como BLACKPINK – para sermos motivados, para sonhar e sonhar alto. Mas nunca esperamos nada tão grande quanto ser a atração principal de um festival que todos crescemos admirando e esperando que um dia pudéssemos nos encontrar no meio da multidão”, revelou Rosé em entrevista a Billboard divulgada na última terça-feira, 11.

Dada essa experiência, Jisoo, idol que debutou como solista recentemente com o lançamento de “Flower”, revelou quais são as expectativas para voltar ao palco com uma responsabilidade ainda maior:

O Coachella de 2019 foi cheio de fascínio e emoção, mas não temos ideia de como será o Coachella de 2023 . Tentamos o tempo todo mostrar um novo lado de nós mesmos a cada etapa para retribuir o carinho dos BLINKs. É uma honra atuar como atração principal do festival Coachella; queremos mostrar nossa melhoria como BLACKPINK no palco – e iremos – então, fique atento.”

Formado pela YG Entertainment, o BLACKPINK surgiu em 2016 com Jennie, Jisoo, Rose e Lisa em sua composição. Ainda assim, o grupo feminino não será o único representante da música popular coreana presentes no festival, já que Jackson Wang, do GOT7 e os solistas DPR Live e DPR Ian também representarão a indústria do K-Pop e K-Hip-Hop com apresentações nos domingos, 16 e 23.