Recreio

Casa do Ursinho Pooh está disponível para aluguel em Airbnb; confira fotos

A ação faz parte das celebrações do 95º aniversário do personagem

Giulia Poltronieri Publicado em 16/09/2021, às 16h57 - Atualizado às 17h18

Casa do Ursinho Pooh está disponível para aluguel em Airbnb; confira fotos - Divulgação
Casa do Ursinho Pooh está disponível para aluguel em Airbnb; confira fotos - Divulgação

Em 2021 o Ursinho Pooh faz 95 anos e, para comemorar a data tão especial, sua emblemática casa se tornou real e disponível para aluguel. A partir do dia 20 de setembro, os fãs do personagem poderão visitar a casinha em Floresta de Ashdown, no condado de East Sussex, Inglaterra, por meio da plataforma do Airbnb. 

A casa comporta até quatro pessoas e conta com uma cama de casal e duas camas de solteiro suspensas. O banheiro, no entanto, fica fora da acomodação.

Divulgação
Divulgação

“O chamado ‘Bearbnb’ é uma experiência única que traz o charme de Pooh à vida para os fãs, ao mesmo tempo em que homenageia as aventuras originais que foram tão importantes para muitas pessoas por 95 anos”, disse Kim Raymond, designer do Airbnb.

Divulgação
Divulgação

“O Ursinho Pooh é uma joia de infância amada por famílias em todo o mundo”, disse Catherine Powell, chefe global de hospedagem do Airbnb. “Um lugar perfeito para não fazer nada. Como disse Pooh, ‘fazer nada pode nos levar às melhores coisas'”.

Divulgação
Divulgação

Infelizmente, a hospedagem só pode ser feita por quem mora no Reino Unido, e estará disponível apenas nos dias 24 e 25 de setembro. O preço da diária é de R$551. A plataforma ainda informou que a taxa de reserva dos hóspedes será doada para o Together for Short Lives, que trabalha com famílias que vivem em condições de limitação ou risco de vida.

Divulgação
Divulgação