Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'BLACKPINK: The Movie' bate recorde de bilheteria nos cinemas

O filme em comemoração ao quinto aniversário se tornou o mais lucrativo do cinema alternativo em 2021

Daniela Bazi Publicado em 18/08/2021, às 12h19 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BLACKPINK para as promoções de 'How You Like That' - Divulgação/YG Entertainment
BLACKPINK para as promoções de 'How You Like That' - Divulgação/YG Entertainment

O mês de aniversário do BLACKPINK está rendendo inúmeros presentes para Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. Na última terça-feira, 17, o filme “BLACKPINK: The Movie”, que celebra o quinto ano de carreira do grupo, bateu recorde de bilheteria segundo informações divulgadas pela empresa Trafalgar Releasing, responsável pela distribuição da produção.

De acordo com o anúncio, o The Movie faturou mais de 4,8 milhões de dólares — um valor equivalente a cerca de 25 milhões de reais —, e se tornou o filme com exibição de event cinema de maior faturamento do ano de 2021, acumulando mais de 500 mil espectadores de 100 países.

Event cinema, também conhecido como cinema alternativo, é um termo utilizado para se referir à exibição de shows, esportes ou qualquer outro tipo de apresentação em salas de cinema, que não sejam filmes tradicionais.

“BLACKPINK: The Movie” celebra os cinco anos do BLACKPINK, apresentando cenas reeditadas de músicas apresentadas na turnê mundial “IN YOUR AREA”, e no show online “THE SHOW”, além de mostrar algumas imagens exclusivas da carreira de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, e uma entrevista emocionante com as membros que promete emocionar todos os fãs.

Confira o trailer!