Recreio

Filme do BLACKPINK leva mais de 500 mil espectadores ao cinema em apenas cinco dias de lançamento

O 'BLACKPINK: The Movie' faz parte do projeto [4+1 PROJECT], que comemora os cinco anos do grupo

Daniela Bazi Publicado em 11/08/2021, às 15h49 - Atualizado às 15h51

Cena do documentário BLACKPINK: Light Up the Sky - Divulgação/Netflix
Cena do documentário BLACKPINK: Light Up the Sky - Divulgação/Netflix

Com apenas cinco dias de lançamento, o filme em comemoração ao quinto aniversário do BLACKPINK, o “BLACKPINK: The Movie”, alcançou a impressionante marca de 500 mil espectadores mundiais, segundo informações divulgadas pelo portal coreano Naver.

O longa foi exibido em 3 mil cinemas espalhados por 100 países, contando com sessões especiais em salas nos formatos ScreenX (que possui três telas e promove imersão no filme), 4DX (onde permite que o público tenha a experiência de eco e catarse de um show ao vivo), e 4DX Screen (união dos dois formatos). Até o momento, Brasil, México, Estados Unidos, Japão e Turquia são as cinco nações com a maior audiência.

Ainda é esperado que o impressionante número de espectadores aumente de forma significativa até o final de agosto, já que o filme ainda será lançado em mais 1.200 cinemas de países do sudeste asiático, como Indonésia, Tailândia e Malásia, após a flexibilização das regulamentações contra o COVID-19 na região.

“BLACKPINK: The Movie” celebra os cinco anos do BLACKPINK, apresentando cenas reeditadas de músicas apresentadas na turnê mundial “IN YOUR AREA”, e no show online “THE SHOW”, além de mostrar algumas imagens exclusivas da carreira de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, e uma entrevista emocionante com as membros que promete emocionar todos os fãs.