Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

BLACKPINK anuncia lançamento de filme como primeira parte do projeto de aniversário

A produção promete apresentar imagens inéditas dos 5 anos de carreira de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 16/06/2021, às 14h36 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do BLACKPINK durante as promoções de "Lovesick Girls" - Divulgação/Twitter/BLACKPINK
Integrantes do BLACKPINK durante as promoções de "Lovesick Girls" - Divulgação/Twitter/BLACKPINK

No início desta semana, o BLACKPINK anunciou o projeto “[4+1 PROJECT]”, que irá comemorar o aniversário de 5 anos do grupo com grandes lançamentos planejados pelas membros. Ontem, 15, o girlgroup revelou a primeira parte da proposta: a estreia de um filme nos cinemas de mais de 100 países em agosto.

O longa denominado “BLACKPINK: The Movie” deverá ser composto por três partes: “Sala de memórias”, onde serão apresentadas imagens exclusivas dos cinco anos de carreira de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa; “Beleza”, que apresentará as diferentes personalidades das quatro integrantes; e “Entrevista”, onde os fãs poderão conferir uma entrevista feita especialmente para eles.

Além disso, a produção também contará com imagens reeditadas de cinco canções da turnê “IN YOUR AREA” e do show online “THE SHOW”, com o intuito de proporcionar para a audiência uma experiência única como se estivessem no show de verdade. Para isso, é esperado que o filme inclua sessões com as tecnologias ScreenX (que possui três telas e promove imersão no filme), 4DX (onde permite que o público tenha a experiência de eco e catarse de um show ao vivo), e 4DX Screen (união dos dois formatos).

Até o momento, ainda não foram divulgadas informações sobre a estreia no Brasil. Vale lembrar que, de acordo com a YG Entertainment, empresa responsável pelo grupo, este não será o único lançamento para o comemoração dos cinco anos de BLACKPINK.

Em comunicado oficial, a agência disse “Planejamos vários tipos de projetos para atender o amor e expectativas de muitas pessoas. O conteúdo estará no site de evento do 5º aniversário e vai ser lançado sequencialmente. Os fãs globais já estão animados, isso porque o nome do projeto contém as 4 integrantes do BLACKPINK e BLINKs, e é esperado que inclua um número de grandes eventos preparados por elas”. Outras novidades devem ser divulgadas em breve.