Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Audiolivros de Harry Potter em português são disponibilizados no Brasil

As obras contam com a narração do ator Ícaro Silva e estão disponíveis na plataforma Storytel

Redação Publicado em 09/12/2020, às 17h49 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Cena do filme Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Os audiolivros estão se tornando cada vez mais populares ao redor do mundo. Esse novo formato se trata de uma gravação do conteúdo de um livro, onde uma pessoa narra tudo aquilo que está escrito na publicação. Na semana passada, a primeira da saga Harry Potter finalmente chegou ao Brasil neste incrível formato.

Segundo o jornal Estadão, a narração é feita pelo ator Ícaro Silva, e pode ser acessado por todos no aplicativo Storytel, pela assinatura de R$ 27,90 por mês. As outras publicações do universo criado pela autora J.K Rowling também deverão ganhar suas versões brasileiras em audiolivro.

Durante uma entrevista ao jornal, Ícaro comentou um pouco mais sobre como foi participar do projeto: “É um universo que eu conheço muito bem e que sempre me encantou, desde moleque, aos 13 anos de idade. Fiz com o coração, colocando muito do meu afeto por essa obra, pois se trata de um trabalho extremamente interessante, único, muito especial para mim”.

“A gente começou em junho e vamos até março, pois é um processo bastante trabalhoso, que exige mais foco e disciplina (...) Fiz a escolha desafiadora de criar uma voz para cada um, na medida do possível”, completou o ator.