Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Após febre e dores no corpo, Anahí abandona show do RBD e vai para hospital

Durante apresentação do RBD em São Paulo, a cantora Anahí deixou o palco para ir até hospital

Redação Publicado em 17/11/2023, às 22h57 - Atualizado às 23h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anahí, membro do grupo RBD - Arquivo pessoal
Anahí, membro do grupo RBD - Arquivo pessoal

Após relatar febre de 38,6º e dores no corpo, a cantora Anahí, membro do grupo RBD, abandonou o show que acontece nesta sexta-feira, 17, em São Paulo, para ir até o hospital. No espetáculo ocorrido na última quinta-feira, 16, a cantora já havia relatado problemas de saúde.

Antes do show, nesta sexta-feira, a cantora havia atualizado o estado de saúde para os fãs através do X, o antigo Twitter. Ela lamentou não dar o show que os 'fãs mereciam'. 

"Foi um dia de muita dor, mas lá vou eu mais uma vez com todo o coração. Desculpe se não posso dar o show que vocês merecem", desabafou ela através de seu perfil oficial. 

Já na última quinta-feira, 16, Anahí afirmou, através do Instagram, que sentia dores nos ossos. "Meu Deus! Tive a pior noite. Os meus ossos estão doendo, não sei o que acontece. Acho que não é covid porque tive recentemente pela quinta vez".

Anahí deixa o palco

No começo do show, entretanto, Anahí disse que precisaria deixar o palco para ir até um hospital. No entanto, por devoção aos fãs, ela ainda continuou a apresentação por mais de uma hora e aparentemente debilitada.

Aproximadamente às 22h30, Christian Chávez, também membro do RBD, informou aos fãs que a cantora foi até o hospital. Eles, entretanto, continuariam o show: "É o que vocês merecem e o que ela queria", afirmou ele.

Nas redes sociais, fãs já demonstravam preocupação com vídeos que mostram Anahí durante a apresentação. 

Outro vídeo, também repercutido por fãs, mostra a cantora emotiva e desabafando por não se sentir bem durante a apresentação.