Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Após confirmação do alistamento militar do BTS, CEO da HYBE revela planos para futuro da empresa

Segundo Park Jiwon, a empresa já estava preparada para o alistamento militar do BTS. Confira!

Redação Publicado em 17/10/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do BTS para o álbum 'Proof' e logo da HYBE Labels - Divulgação/BigHit Music/HYBE Labels
Imagem promocional do BTS para o álbum 'Proof' e logo da HYBE Labels - Divulgação/BigHit Music/HYBE Labels

Nesta segunda-feira, 17, as empresas BigHit Music e HYBE confirmaram que todos os integrantes do BTS irão cumprir o serviço militar obrigatório imposto para homens sul-coreanos. O primeiro membro a se unir ao exército será Jin, que deverá se alistar assim que finalizar sua agenda solo no final de outubro. Os outros seis membros se alistarão de acordo com seus planejamentos individuais.

Com a notícia, o CEO da HYBE, Park Jiwon, deu uma declaração para os investidores da empresa, onde revelou quais são os planos da agência para o período em que os membros estarão no serviço militar.

Segundo o comunicado, a presença do BTS na empresa aumentou em 90% o número de vendas nos últimos cinco anos, porém, a ausência de atividades do grupo não será uma ameaça para a corporação. Além disso, os integrantes possuem agendas solos marcadas até o primeiro semestre de 2023.

“Sempre estivemos cientes da eventualidade do serviço militar obrigatório e há muito tempo nos preparamos para estar prontos para esse momento. No curto prazo, atividades individuais para vários dos membros estão planejadas para o primeiro semestre de 2023, e nós garantimos o conteúdo com antecedência, o que permitirá ao BTS continuar seu envolvimento com os fãs no futuro próximo.”, afirmou Park Jiwon.

O CEO também afirmou que, no próximo ano, a HYBE planeja focar no lançamento de novos grupos, além de fortalecer a imagens dos artistas que já estão em atividade sob seus outros selos. Jiwon confirmou que a empresa pretende lançar pelo menos quatro grupos em 2023, focando em mercados dos Estados Unidos e Japão.

Segundo o comunicado emitido pela BigHit Music no início desta manhã, o BTS deverá retornar como um grupo completo apenas em 2025, quando todos os integrantes terão cumprido o período obrigatório no exército. O último comeback do boygroup aconteceu em junho deste ano, com "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)". Confira o clipe!