Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Hannah Montana

Além do Grammy: Hannah Montana 'previu' a vida de Miley Cyrus em episódios

Seriado que apresentou Miley Cyrus ao mundo das celebridades, Hannah Montana tem previsões curiosas sobre a vida da popstar

Thiago Lincolins Publicado em 08/02/2024, às 17h05 - Atualizado em 09/02/2024, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Hannah Montana (à esqu.) e Miley Cyrus (à dir.) - Divulgação/Disney e Getty Images
Imagem promocional de Hannah Montana (à esqu.) e Miley Cyrus (à dir.) - Divulgação/Disney e Getty Images

O seriado Hannah Montana se tornou um dos assuntos mais comentados entre internautas após a última edição do Grammy Awards, ocorrida no domingo, 4. Na premiação, que reconhece os destaques da música, Miley Cyrus brilhou. 

Com 'Flowers', música que marcou o lançamento do álbum 'Endless Summer Vacation' no último ano, Cyrus venceu duas categorias do Grammy: Best Pop Solo Performance e Record of The Year, uma das mais importantes da noite. 

Após, a vitória viralizou nas redes sociais um trecho do oitavo episódio da quarta e última temporada de Hannah Montana, série que apresentou Miley Cyrus ao mundo do entretenimento. Na ocasião, a sua personagem, Miley Stewart, que vive um bloqueio criativo, acaba criando um fictício discurso para receber o prêmio de 'Record of The Year', no Grammy. Como mencionado acima, essa foi uma das categorias que Cyrus venceu no último domingo. 

"'Obrigado, bancada do Grammy. Gravação do Ano, não acredito, não tinha nada preparado'", lê a personagem Lily no bloco de anotações da amiga. "Ah, sim, e eu posso chorar assim: 'Lady Gaga, Beyoncé, não acredito que estou na mesma categoria que vocês'", brinca a personagem de Miley. 

No entanto, essa não é a primeira vez que o seriado do Disney Channel fez 'previsões' sobre a vida de Miley Cyrus. Abaixo, reunimos alguns dos principais momentos. Confira!

1. Uma rockstar!

No episódio 'Ainda Um Outro Lado de Mim', da segunda temporada, a vida de Miley vira do avesso ao conhecer a popstar veterana Isis. Ela explica que o segredo para o sucesso é continuar mudando a própria imagem.

Preocupada, Miley até sonha que aparece num chá da tarde para jovens com um visual punk rock, diferente de sua imagem angelical como Hannah Montana. 

A versão 'punk' de Hannah Montana (à esqu.) e Miley durante a era Plastic Hearts (à dir.) - Divulgação/Disney e Divulgação/Miley

Curiosamente, em 2020, Cyrus surpreendeu aos fãs ao lançar o disco 'Plastic Hearts'. Com uma sonoridade punk rock, o disco se tornou um dos favoritos dos smilers (fãs da cantora) e provou mais uma vez a habilidade da cantora em inovar na própria imagem e carreira.


2. Problema na voz 

Ainda na segunda temporada, o episódio 'Eu Sou a Hannah, Ouça a Minha Garganta' parece ter feito outra previsão sobre a vida de Cyrus fora das telas. Após um show de sucesso, Miley Stewart acorda com problemas na voz e precisa passar por uma cirurgia, que a preocupa. 

Miley com problemas na voz: Ficção e realidade - Divulgação/Disney e Reprodução/Instagram

Na vida real, Miley passou por uma cirurgia nas cordas vocais em 2019. Assim como na série, Cyrus precisou 'descansar a voz por várias semanas', informou na época a revista People.


3. Paparazzi

Em 'Hannah Montana: O Filme', Miley encontra problemas ao ser perseguida por um paparazzi. A todo custo, ele quer descobrir um segredo sobre a popstar, representando um risco para o segredo da cantora, que tem uma vida dupla. 

Na vida real, Miley já reclamou inúmeras vezes de paparazzi. Inclusive, um vídeo de 2011 mostra o momento em que a cantora confronta um paparazzi que empurrou sua mãe ao tentar conseguir o seu melhor clique.


4. Madrasta

Também na segunda temporada, o episódio 'Quando Você Deseja Que Você Seja a Estrela' tudo muda na vida de Miley quando deseja ser Hannah Montana o tempo inteiro. Além de perder os seus melhores amigos e a vida comum, ela descobre que tem uma madrasta. 

Madrasta de Miley: Ficção e realidade - Divulgação/Disney e Reprodução

Na vida real, a jovem artista viveu um drama quando seus pais, Billy Ray e Tish, se divorciaram na pandemia de covid-19. Em 2022, a People revelou que o pai de Miley passou a namorar a cantora Firerose.

A cantora, entretanto, não parece ter uma relação próxima com a madrasta e o pai. Inclusive, chamou atenção que, durante discurso de vitória no Grammy, Miley citou a mãe, a irmã, Brandi, e seu namorado, Maxx Morando. Billy, entretanto, ficou de fora.