Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Fate: A Saga Winx

Afinal, quem são os Bruxos de Sangue de 'Fate: A Saga Winx'?

Descubra quem são as novas ameaças da segunda temporada de 'Fate: A Saga Winx'

Daniela Bazi Publicado em 20/09/2022, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da segunda temporada de ‘Fate: A Saga Winx’ - Divulgação/Netflix
Imagem promocional da segunda temporada de ‘Fate: A Saga Winx’ - Divulgação/Netflix

Após lutarem contra os Queimados na primeira temporada, os novos episódios de “Fate: A Saga Winx” trouxe uma nova ameaça para os alunos de Alfea: Os Bruxos de Sangue, que podem ser tão perigosos quanto os antigos vilões. Mas, quem eles realmente são?

Bruxos de Sangue

A série explica que os Bruxos de Sangue são seres que possuem o poder de controlar a mente e o fluxo sanguíneo de uma pessoa, podendo assim comandar os músculos da vítima. No entanto, essas habilidades não fazem efeito em fadas. Apesar disso, eles se tornam ainda mais perigosos por conseguirem se passar facilmente por uma pessoa normal, podendo se infiltrar em qualquer lugar para conseguir poder e informações.

[ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA]

Nos novos episódios, descobrimos que Sebastian, o colega de Silva que estava ajudando Bloom e suas amigas a desvendar as verdadeiras intenções de Rosalind é, na verdade, um Bruxo de Sangue que está em busca de vingança, e precisa do poder do máximo de fadas possível, ou da Chama do Dragão para dar início ao seu plano de ressuscitar sua família e os moradores de Aster Dell, vila que foi destruída a mando da diretora de Alfea.

Sebastian FATE
Sebastian na segunda temporada de 'Fate: A Saga Winx' / Crédito: Divulgação/Netflix

Para isso, o vilão reúne um grupo de jovens bruxos que também estão atrás do mesmo objetivo. Entre eles temos Grey, um garoto que ficou responsável por se infiltrar em Alfea, fingir ser um especialista e coletar informações para o líder. No entanto, o que ele menos esperava é que acabaria se apaixonando por Aisha, a fada da água.

Mas, qual é o plano?

Na primeira temporada, descobrimos que Rosalind enganou Farah Dowling, Ben Harvey e Saul Silva ao falar que a vila de Aster Dell havia sido evacuada, e possuía apenas Queimados, criaturas que o grupo buscava destruir. No entanto, o local, que era habitado por Bruxos de Sangue, não estava vazio e, ao ser atacado, todos que estavam por ali morreram — incluindo a família de Sebastian.

Sendo assim, o jovem cresceu com um grande ódio pela nova diretora de Alfea, e com um enorme desejo: trazer a população de sua vila de volta à vida. Para conseguir isso, ele descobriu a existência de uma criatura chamada Sombra, natural do Reino das Sombras, e que é tão poderosa ao ponto de conseguir ressuscitar pessoas.

Contudo, levar essa criatura para Outro Mundo não é uma tarefa tão fácil. O bruxo precisava abrir um portal que conecta os dois mundos, e que só poderia ser aberto através de muita magia. Para isso, ele precisa obter o poder do maior número de fadas possíveis, ou roubar a Chama do Dragão de Bloom.

Sebastian consegue dar início ao seu plano graças a uma antiga criatura do Reino da Escuridão que se alimenta de magia chamada Raspadores. Com eles, o Bruxo de Sangue conseguia atacar as fadas, sugar todos os seus poderes e transferi-los para si, tornando-se ainda mais poderoso. Foi exatamente por isso que Beatrix e Musa acabaram perdendo suas magias, onde só poderiam tê-las de volta caso o vilão fosse morto. No entanto, ao lado de suas amigas e dos alunos de Alfea, Bloom consegue derrotar o vilão e recuperar o poder de todos.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!