Recreio
Entretenimento / Música

4 anos de Now United: Confira 5 momentos marcantes da carreira do grupo

Neste dia, o primeiro grupo pop multinacional do mundo era criado. Relembre alguns dos melhores momentos dos últimos anos!

Daniela Bazi Publicado em 31/08/2021, às 16h19 - Atualizado às 16h31

Integrantes do Now United - Divulgação/Instagram/Now United
Integrantes do Now United - Divulgação/Instagram/Now United

Há 4 anos, neste exato dia, era criado o primeiro grupo pop multinacional da história, o Now United. Com atualmente 18 integrantes de países diferentes, a inovadora ideia surgiu do empresário musical Simon Fuller, que já trabalhou com as Spice Girls, um dos maiores grupos femininos de todos os tempos, e é o criador do show de talentos American Idol.

Desde sua estreia, o NU vem se tornando cada vez maior a cada dia e conquistando os corações de milhares de fãs ao redor do mundo. Para comemorar essa data tão importante para os Uniters, confira 5 momentos marcantes na carreira do Now United!

1. Estreia no The Voice Kids Rússia

Em abril de 2018, após o lançamento de sua primeira música oficial “Summer In The City”, o grupo fez a sua primeira turnê mundial, a Promo World Tour, onde se apresentaram em diversos programas de televisão nos países em que passaram. A primeira parada foi em Moscou, na Rússia, onde o grupo fez a sua estreia na edição do país do The Voice Kids.

nu
Now United no The Voice Kids Rússia / Crédito: Wikimedia Commons

2. Olimpíadas Especiais de Verão em Abu Dhabi

Durante a edição de 2019 das Olimpíadas Especiais de Verão, sediada em Abu Dhabi, no Oriente Médio, o Now United fez sua primeira apresentação em um estádio ao participar das cerimônias de abertura e encerramento do evento. Na ocasião, o grupo cantou alguns de seus sucessos, incluindo Summer In The City, All Day, Beautiful Life, How We Do It e a primeira apresentação de Paraná, que ainda não havia sido lançada.


3. Meus Prêmios Nick 2019

Em outubro do ano passado, o NU fez sua primeira performance no Meus Prêmios Nick, versão brasileira da premiação Kids Choice Awards, da Nickelodeon. Na ocasião o grupo performou um de seus maiores hits, a canção Who Would Think That Love, e ainda levou o prêmio de Melhor Fandom para casa.

nu
Now United durante a apresentação de Who Would Think That Love no MPN 2019 / Crédito: Divulgação/Instagram

4. Turnê Dreams Come True

A Dreams Come True Tour ficou marcada como a primeira turnê brasileira do grupo. Passando por quatro cidades (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba), a turnê se iniciou em 17 de novembro de 2019 e teve seu fim em 24 de novembro do mesmo ano. Nela os fãs tiveram a oportunidade de conferir pela primeira vez as novas músicas Live This Moment, Na Na Na e Dana Dana.

nu
Integrantes do Now United durante a turnê Dreams Come True / Crédito: Divulgação/Instagram

5. Chegada dos novos integrantes

Desde o início do grupo, Simon Fuller deixou claro que gostaria de adicionar mais integrantes ao Now United. Seguindo o que prometeu, o grupo já recebeu cinco novos membros desde o início do ano passado. São eles: Savannah Clarke, da Austrália, Nour Ardakani, do Líbano,Mélanie Thomas, da Costa do Marfim, eAlex Rey, da Espanha.

now united
Savannah Clarke, Mélanie Thomas, Nour Ardakani e Alex Rey / Crédito: Divulgação/Instagram