Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Now United revela oficialmente 17ª integrante; Conheça a Mélanie, da Costa do Marfim!

O anúncio foi feito durante o mais novo episódio do The Now United Show

Daniela Bazi Publicado em 01/12/2020, às 16h44 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mélanie, a representante da Costa do Marfim no Now United - Divulgação/Youtube/Now United
Mélanie, a representante da Costa do Marfim no Now United - Divulgação/Youtube/Now United

Na última segunda-feira, 30, o Now Unitedfez a tão aguardada apresentação oficial da Mélanie, integrante de número 17 que representará a Costa do Marfim. O anúncio foi feito através de dois vídeos no YouTube, onde em um podemos conferir o encontro da marfinesa com os membros e, no segundo, a própria garota conta um pouco mais sobre sua história.

Antes de se encontrar com os outros integrantes em Dubai, Mélanie realizou uma chamada de vídeo em francês com Diarra Sylla, do Senegal, em uma conversa muito divertida em que ambas compartilharam suas experiências, expectativas e conselhos. A senegalesa, inclusive, disse para a novata que está disposta a ajuda-la em tudo o que precisar, e que estava muito feliz por contar com mais uma representante da África no grupo.

Ao final de um dos vídeos, também podemos dar uma primeira olhada na música e na coreografia de Pas Le Choix, próximo lançamento do Now United que já contará com os vocais de Mélanie e também de Diarra com alguns trechos em francês.

No Instagram, a marfinesa já fez sua primeira publicação na conta oficial do grupo (@nowunited) onde disse "Olá, Uniters, sou Mélanie, tenho 17 anos e estou muito feliz por ser o 17º membro do Now United representando a Costa do Marfim. Eu canto e danço desde que era uma garotinha. Isso me deixa feliz e é uma grande parte da minha vida. Sempre sonhei em compartilhar minha paixão com o mundo e hoje meu sonho está se tornando realidade. Estou muito feliz e orgulhosa de representar a África e a Costa do Marfim no Now United. Mal posso esperar para criar memórias com o grupo e conhecer todos vocês! Com amor, Mélanie".

Confira o vídeo de apresentação da Mélanie!