Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

5 melhores momentos do Now United no Brasil

Relembre alguns dos momentos mais marcantes do grupo durante as suas passagens ao Brasil

Redação Publicado em 21/01/2021, às 18h58 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Now United durante a Dreams Come True Tour - Divulgação/Twitter/NowUnitedMusic
Now United durante a Dreams Come True Tour - Divulgação/Twitter/NowUnitedMusic

Prestes a completar um ano desde a última passagem do Now United ao Brasil, os Uniters não poderiam estar com mais saudades das visitas do grupo ao País, e de ver todos os membros se divertindo com as músicas brasileiras, falando português e comendo alguns de nossos pratos mais típicos.

Se você também sente falta, relembre agora os 5 melhores momentos do Now United no Brasil escolhidos pela Recreio!

1. Primeira visita

O primeiro encontro entre os Uniters brasileiros e o Now United aconteceu em novembro de 2018. Na ocasião, o grupo visitou a cidade de São Paulo, realizando a primeira edição do Rexona Dance Studio e o lançamento do Rexona Now United. Além disso, o NU também fez um pocket show para alguns fãs, também em parceria com a Rexona.

2. Gravação de Paraná

No ano seguinte, o grupo retornou ao Brasil e com uma novidade chocante para os fãs: a gravação do clipe para a música Paraná, com a participação dos Uniters. Foram realizadas audições com a Rexona em parceria com o Fit Dance — além da participação de alguns membros —, na cidade de São Paulo, para a escolha de alguns fãs que dançaram no vídeo. Todo o processo de seleção foi gravado e está presente no The Now United Show.

3. Dreams Come True Tour

Também em 2019, o Now United realizou a sua primeira turnê brasileira, a Dreams Come True Tour. Ao total, eles passaram por quatro cidades, sendo elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, com a duração de uma semana. A tour também marcou a estreia das canções Live This Moment, Na Na Na e Dana Dana que, até aquele momento, ainda não haviam sido apresentadas para os fãs.

nu
Now United durante a Dreams Come True Tour / Crédito: Divulgação/Twitter/NowUnitedMusic

4. Última visita ao Brasil

No início de 2020, o grupo anunciou a chegada de Savannah Clarke, a 16ª integrante do Now United, responsável por representar a Austrália. A apresentação da jovem para o público brasileiro aconteceu em março de 2020, sendo também a última vez que o grupo pisou no Brasil. Na ocasião, a Recreio teve a incrível oportunidade de conhecer a mais nova integrante, e conversar um pouquinho mais com todos os membros.

5. Primeira performance de Come Together

Ainda durante a última visita, o Now United marcou presença em diversos programas televisivos brasileiros. Um dos primeiros foi o Caldeirão do Huck, da Rede Globo, que marcou a primeira performance da Savannah com o grupo e a primeira vez no qual o NU apresentou a mais nova música Come Together. Além dela, eles também apresentaram a música Lendas, com Any e Noah cantando em português.