Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Free Fire World Series

Tailândia irá sediar o Free Fire World Series 2022 em novembro

A edição de 2022 do Free Fire World Series acontecerá entre os dias 25 e 26 de novembro. Saiba mais!

Redação Publicado em 15/09/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do Free Fire World Series 2022 - Divulgação/Garena
Imagem promocional do Free Fire World Series 2022 - Divulgação/Garena

O Free Fire World Series (FFWS), maior campeonato de Free Fire do mundo, está de volta para mais uma disputa repleta de emoção. Neste ano, as equipes se enfrentarão em Bangkok, na Tailândia, entre os dias 25 e 26 de novembro.

A edição se torna ainda mais especial, pois será a primeira vez que o Free Fire World Series será realizado na Tailândia, país natal dos mais recentes campeões mundiais, os times Attack All Around (FFWS 2022 Sentosa) e EVOS Phoenix, anteriormente conhecida como Phoenix Force (FFWS 2021 Singapura).

O FFWS 2022 Bangkok será a quarta edição do campeonato mundial responsável por reunir as melhores equipes do cenário de Free Fire no mundo. As eliminatórias para o torneio estão marcadas para serem realizadas em várias regiões durante os próximos meses com o intuito de definir quais equipes cobiçarão o título mundial.

Estreia da LBFF na Twitch

A partir deste fim de semana, a Liga Brasileira de Free Fire 8 também terá transmissão na Twitch. A final do disputado campeonato e o Free Fire World Series (FFWS) também poderão ser assistidos na plataforma, além da transmissão nos canais oficiais da Garena no YouTube e TikTok, e na tv pela RedeTV! (TV aberta) e no SPACE (TV fechada).

O público pode acompanhar a Liga Brasileira de Free Fire ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTok, Facebook, Instagram e Twitter.