Recreio
Games / Games

Nintendo Switch ganha versão especial em homenagem ao Mario

O console tem lançamento marcado para o dia 12 de fevereiro, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 12/01/2021, às 14h44 - Atualizado às 14h46

Imagem promocional do Nintendo Switch - Mario Red & Blue Edition - Divulgação/Nintendo
Imagem promocional do Nintendo Switch - Mario Red & Blue Edition - Divulgação/Nintendo

Nesta terça-feira, 12, a Nintendo anunciou o lançamento da edição especial do Nintendo Switch em homenagem ao Mario, um dos principais personagens da empresa. Chamado de Mario Red & Blue, o console contará com as clássicas cores das roupas do personagem, além de uma case exclusiva estilizada e uma película para proteção de tela.

A edição inédita deverá ser lançada nos Estados Unidos em 12 de fevereiro, pelo valor de $299,99 dólares, equivalente a $1.625,41 reais. Vale lembrar que no mesmo dia também ocorrerá o relançamento de Super Mario 3D World + Bowser's Fury, dessa vez com conteúdos inéditos envolvendo o Bowser.

nintendo
Imagem promocional do Nintendo Switch - Mario Red & Blue Edition / Crédito: Divulgação/Nintendo

De acordo com a Nintendo, o console Nintendo Switch - Mario Red & Blue Edition poderá ser adquirido apenas em revendedoras selecionadas pela empresa na América do Norte. Ainda não foram reveladas informações sobre a venda dos produtos no Brasil. Vale lembrar que o Nintendo Switch chegou para o público brasileiro apenas em setembro de 2020, três anos após o seu lançamento global. A versão Lite deverá ser disponibilizada no País ainda neste ano, segundo informações do G1.