Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Jogos da PS Plus de março já estão disponíveis para assinantes

Confira todos os títulos que poderão ser adquiridos de forma inteiramente gratuita até o dia 4 de abril

Redação Publicado em 02/03/2021, às 17h50 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo da PlayStation Plus - Divulgação/Sony/PlayStation
Logo da PlayStation Plus - Divulgação/Sony/PlayStation

Nessa terça-feira, 2, foram liberados para os assinantes do PlayStation Plus os jogos gratuitos que estarão disponíveis durante todo o mês de março para os consoles PS4 e PS5, podendo ser resgatados até 4 de abril de 2021. São eles: Final Fantasy VII Remake, Maquette, Fairpoint, Remnant: From the Ashes.

Final Fantasy VII Remake e Remnant: From the Ashes serão os títulos disponíveis para o PlayStation 4. O primeiro é um RPG que te levará de volta para a cidade de Midgar no papel de Cloud Strife, que deverá lutar junto de seus amigos para derrotar Shinra e suas maquinas que ameaçam a Terra. Já o segundo é um game de tiro em terceira pessoa você deverá retomar o mundo que foi dominado por monstros tridimensionais.

O jogo para PS5 será Maquette, um game de puzzle que te leva a um universo com regras bem diferentes, precisando manipular o ambiente para resolver os puzzles afetando diretamente no mundo à sua volta.

A grande novidade da vez é Farpoint, que vem exclusivamente para o PS VR. Ele se trata de um game de tiro onde você precisará dominar um arsenal para conseguir sobreviver em um mundo alienígena extremamente perigoso.