Recreio
Games / Games

Play At Home: Campanha da Sony está de volta uma sequência de jogos gratuitos para PlayStation

A iniciativa foi feita como forma de motivação para as pessoas manterem o distanciamento social durante a pandemia. Descubra o primeiro jogo disponível sem qualquer custo!

Daniela Bazi Publicado em 23/02/2021, às 16h52 - Atualizado às 16h53

Logo da campanha Play At Home - Divulgação/Sony
Logo da campanha Play At Home - Divulgação/Sony

Nessa terça-feira, 23, a PlayStation anunciou o retorno da campanha Play At Home, que fornece jogos gratuitos e com descontos incríveis para todos os jogadores — inclusive aqueles que não possuem a PS Plus. Em parceria com a Insomniac Games, a empresa irá disponibilizar na PlayStation Store o jogo Ratchet & Clank para PS4 à 01h (horário de Brasília) do dia 2 de março, podendo ser resgatado até 2 de abril deste ano.

Segundo Jim Ryan, Presidente e CEO da Sony, a ação volta com o intuito de agradecer à comunidade médica pelo incansável trabalho contra a pandemia do covid-19, e como uma motivação para a sociedade manter o distanciamento social como forma de prevenção ao vírus.

Em nota divulgada no blog oficial da PlayStation, ele diz “Os últimos 12 meses não foram fáceis. E acho que todos estamos com a esperança de que uma luz no fim deste longo túnel de COVID-19 esteja surgindo, graças ao trabalho incansável da comunidade médica e das pessoas ao redor do mundo. No último mês de abril, apresentamos a iniciativa Play At Home e oferecemos gratuitamente dois jogos incríveis para PlayStation. Gosto de imaginar que eles ajudaram a tornar o ano um pouquinho mais fácil”.

“Este ano, nós quisemos ir além. Então desenvolvemos uma sequência de jogos gratuitos para a comunidade PlayStation para tornar os próximos meses um pouco mais divertidos e agradáveis. Acho que preparamos uma ótima mistura de jogos e espero que essas notícias tenham deixado seu dia um pouco melhor. Nós nos consideramos privilegiados por poder oferecer esse tipo de entretenimento e somos muito gratos por fazer parte de suas vidas”, completou Jim. De acordo com a mesma nota, mais detalhes sobre os jogos gratuitos deverão ser divulgadas nas próximas semanas.