Recreio
Games / Games

Horizon Zero Down é disponibilizado gratuitamente por tempo limitado

A promoção faz parte da ação Play At Home, da Sony, que procura incentivar o distanciamento social durante a pandemia

Redação Publicado em 20/04/2021, às 16h18 - Atualizado às 16h21

Imagem promocional de Horizon Zero Down para o Play At Home - Divulgação/Sony
Imagem promocional de Horizon Zero Down para o Play At Home - Divulgação/Sony

A PlayStation anunciou ontem, 19, que o jogo Horizon Zero Dawn, da desenvolvedora Guerrilla Games, será disponibilizado gratuitamente para os consoles PS4 e PS5, como parte da ação Play At Home, criada pela Sony como uma forma de incentivar o seus clientes a permanecerem em casa e não realizarem aglomerações devido a pandemia do Covid-19.

Os players poderão adquirir o game até o dia 14 de maio, às 23h59 (horário de Brasília), através da Play Store. Vale lembrar que não é necessário ser assinante da PS Plus para conseguir realizar o download do jogo sem qualquer custo. Os outros jogos da Play At Home irão permanecer na plataforma apenas até o dia 22 de abril.

A sinopse oficial de Horizon Zero Dawn diz: “Em uma era em que as máquinas vagam pela terra e a humanidade não é mais a espécie dominante, uma jovem caçadora chamada Aloy embarca em uma jornada para descobrir seu destino. Em um exuberante mundo pós-apocalíptico em que a natureza renasceu sobre as ruínas de uma civilização esquecida, bolsões de humanidade vivem em tribos primitivas de caçadores-coletores. Seu domínio sobre o novo território selvagem foi usurpado pelas máquinas, temíveis criaturas mecânicas de origem desconhecida”.