Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Jogos da PS Plus de abril serão disponibilizados amanhã para assinantes

Confira os três títulos que poderão ser adquiridos sem qualquer custo durante o mês

Redação Publicado em 05/04/2021, às 14h41 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do jogo Days Gone - Divulgação/SIE Bend Studio
Imagem promocional do jogo Days Gone - Divulgação/SIE Bend Studio

Os fãs de aventura já podem se preparar para os títulos de abril da PS Plus. Neste mês, os assinantes do serviço poderão adquirir de forma gratuita três jogos com histórias que vão desde perigos na vida selvagem até um apocalipse zumbi. São eles: Oddworld: Soulstorm, Days Gone e Zombie Army 4: Dead War.

Todos os games poderão ser adquiridos a partir de amanhã, 6, até o dia 3 de maio. Confira as sinopses oficiais dos jogos!

Days Gone — Disponível gratuitamente para PS4

“Days Gone é um jogo de mundo aberto com zumbis em um cenário pós-apocalíptico jogado em uma perspectiva de terceira-pessoa. Os jogadores controlam Deacon St. John (Samuel Witwer), um viajante e caçador de recompensas que prefere viver uma vida perigosa na estrada, ao invés da vida nos acampamentos na floresta”.

Zombie Army 4: Dead War — Disponível gratuitamente para PS4

“As hordas de Hitler estão de volta neste jogo de tiro de arrepiar, dos criadores de Sniper Elite 4! Inimigos ocultos abomináveis, armas épicas e uma nova campanha arrepiante para 1-4 jogadores o espera na Europa da década de 40, enquanto você salva a humanidade do Armagedom dos mortos-vivos! A resistência derrotou o Hitler Zumbi e o mandou para o Inferno, mas os mortos despertaram mais uma vez, mais famintos do que nunca! Dê continuidade à história alternativa do Zombie Army Trilogy com estes novos níveis gigantescos e desvende um plano sinistro que levará a Brigada de Sobreviventes pela Itália e muito mais!”

Oddworld: Soulstorm — Disponível gratuitamente para PS5

“Ambientado imediatamente após os eventos de Oddworld: New 'N' Tasty, Oddworld: Soulstorm é o segundo jogo do novo épico heróico de Abe. Abe agora passou por uma transformação - de uma engrenagem Mudokon sem noção prestes a ser mastigada pelas mega-máquinas corporativas dos Glukkons em um herói improvável que se ergue para se tornar um farol de esperança”.