Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Fortnite: Skin de Aloy, do Horizon Zeron Dawn, chega ao game nesta semana

Além do traje, a Epic Games também anunciou o início do Campeonato Aloy e o modo Tempo Limitado: Dupla Dinâmica! Aloy e Lara

Redação Publicado em 13/04/2021, às 15h42 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da skin de Aloy no Fortnite - Divulgação/Epic Games
Imagem promocional da skin de Aloy no Fortnite - Divulgação/Epic Games

A equipe de Fortnite anunciou hoje, 13, a chegada da skin de Aloy, heroína do jogo Horizon Zero Down, ao game da Epic Games. O traje será disponibilizado na loja nessa quinta-feira, 15, contando com alguns itens exclusivos.

São eles: Acessório para as Costas Cilindro de Flama, Tela de Carregamento Aloy, Observadora dos Céus, Picareta Lança da Aloy, Gesto Coraizon, Asa-delta Falquino e o Envelopamento Tecelã-escudeira. Além disso, todos os jogadores de PlayStation 5 que adquirirem o Traje Aloy irão receber como bônus o Estilo Aloy Caçadora do Gelo.

A partir de amanhã, 14, também será iniciado o Campeonato Aloy em equipes, realizados apenas pra os consoles PlayStation 4 e 5. Para participar, basta ter uma conta Epic com o nível 30, habilitar a Autenticação de Dois Fatores e chamar um amigo. O horário de início do torneio em cada região já se encontra disponível na aba Competir dentro do jogo.

aloy
Imagem promocional dos itens de Aloy no Fortnite / Crédito: Divulgação/Epic Games

Os vencedores serão premiados com o Pacotão Horizon Zero Dawn de forma antecipada onde, aqueles que realizarem eliminações com um arco ganharão pontos adicionais dentro da partida.

Outra grande novidade divulgada pela Epic Games é o modo Tempo Limitado: Dupla Dinâmica! Aloy e Lara. Feito para ser jogado em duplas, nele os players adotarão de forma automática o Traje Aloy ou Lara Croft para batalhar com itens fixos utilizando apenas as armas de cada personagem, o Arco criável e as Pistolas Duplas.

No entanto, é importante lembrar que este modo não é permanente. Ele será disponibilizado no dia 16 de abril, a partir das 10h (horário de Brasília), permanecendo no jogo até 18 de abril, no mesmo horário.