Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Hogwarts Legacy

'Hogwarts Legacy' ganha novo trailer com destaque para as artes das trevas

'Hogwarts Legacy', novo game inspirado em Harry Potter, tem lançamento marcado para 10 de fevereiro de 2023

Redação Publicado em 24/08/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do novo trailer de Hogwarts Legacy - Reprodução/Youtube/Hogwarts Legacy
Cena do novo trailer de Hogwarts Legacy - Reprodução/Youtube/Hogwarts Legacy

Na última terça-feira, 23, a Avalanche Software revelou durante a Gamescom 2022 um trailer inédito para o esperado jogo RPG inspirado em Harry Potter, “Hogwarts Legacy”.

Durante o vídeo, podemos conferir um pouco mais sobre como a utilização das artes das trevas e a realização de maldições imperdoáveis podem afetar a trajetória de seu personagem, além de dar uma olhada nos visuais das acromântulas, as aranhas gigantes da franquia, e dos inferi os famosos “mortos-vivos”. Assista!

O game estava previsto para estrear inicialmente no final deste ano, porém, precisou ser adiado para o dia 10 de fevereiro de 2023 pois os desenvolvedores precisam de mais tempo, segundo a Avalanche Software.

“A equipe está animada para vocês jogares, mas precisamos de um pouco mais de tempo para oferecer a melhor experiência possível”, explicou o estúdio.

Situado em 1800, “Hogwarts Legacy” será disponibilizado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox One, Nintendo Switch e PC. A data de lançamento para o Switch ainda não foi revelada.