Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Elenco de Horizon Forbidden West revela detalhes dos bastidores

Confira os detalhes dos bastidores de Horizon Forbidden West com depoimentos incríveis do elenco

Redação Publicado em 20/01/2022, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Horizon Forbidden West - Divulgação/PlayStation
Imagem promocional de Horizon Forbidden West - Divulgação/PlayStation

Enquanto o lançamento do novo Horizon se aproxima, mais novidades chegam para sanar parte da curiosidade e ansiedade dos fãs. O estúdio Guerrilla acaba de liberar um vídeo com detalhes dos bastidores da produção e depoimentos do elenco. 

Além de rostos já conhecidos, também teremos novos personagens interpretados por grandes nomes de Hollywood. Entre os depoimentos temos os já veteranos Ashly Burch como Aloy, Lance Reddick como o enigmático Sylens, John MacMillan como o amigo leal Varl e John Hopkins como o adorável guerreiro Oseram Erend.

E veja em primeira mão dois dos novos personagens do grande elenco de Horizon Forbidden West: Noshir Dalal, como o guerreiro Tenakth Kotallo, e Carrie-Anne Moss, como a misteriosa e intrigante Tilda.

No dia 18 de fevereiro, a grande protagonista de Horizon Forbidden West irá avançar mais um capítulo de sua jornada no game. Aloy passará a percorrer o Oeste Proibido, onde encontrará diversas tribos com habitantes e costumes diferentes.

Para já deixar todo mundo ligado nos próximos acontecimentos, a PlayStation divulgou um vídeo inédito explicando um pouco mais sobre essas tribos, suas terras e seus costumes — mas sem revelar todos os segredos. Confira!