Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Dying Light 2 terá upgrade gratuito para a nova geração de consoles

Informações adicionais sobre o gameplay cooperativo de Dying Light 2 também foi revelado

Redação Publicado em 21/01/2022, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Upgrade de Dying Light 2 - Divulgação/ Techland
Upgrade de Dying Light 2 - Divulgação/ Techland

A Techland confirmou que Dying Light 2 Stay Human oferecerá uma atualização para o PlayStation 5, e todos os usuários de PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro estarão aptos a fazê-la gratuitamente. O aguardado jogo da Techland também terá suporte ao serviço Smart Delivery da Microsoft. Graças a isso, todos os jogadores de Xbox One também poderão atualizar livremente sua cópia do jogo para o Xbox Series X e Xbox Series S.

Juntamente com as atualizações gratuitas para jogadores de console, a Techland também confirmou que a experiência cooperativa de console entre plataformas e gerações não estará disponível para Dying Light 2 Stay Human no lançamento. O cross-play entre o Steam e a Epic Games Store funcionará assim que o jogo for lançado, em 4 de fevereiro. A Techland já confirmou que dará 5 anos de suporte para seu novo título, portanto, com esse plano ambicioso, podemos esperar muitos conteúdos e expansões.

Novas informações do modo cooperativo também foram reveladas:

1. Além do prólogo, Dying Light 2 Stay Human será totalmente jogável em modo cooperativo - isso também inclui terminar o jogo;

2. Todos os convidados da sessão podem manter seus os itens que ganharam e a progressão do jogador;

3. Escolhas importantes no jogo serão feitas por todos os jogadores por meio de votação, mas o anfitrião da sessão é quem terá a escolha final.

4. O lançamento de Dying Light 2 Stay Human está próximo, então fique atento para não perder nenhum episódio da série Dying 2 Know (todos os episódios podem ser encontrados aqui). Caso você esteja realmente empolgado e queira mais detalhes do jogo, visite este link para mais episódios com entrevistas exclusivas.

Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Pré-vendas estão disponíveis no site. Todas as pré-vendas vêm com o pacote digital exclusivo Reload e Reach for the Sky, que apresenta roupas exclusivas, armas, mochila e skins para o parapente. O pacote Reach for the Sky foi criado em colaboração com a Rosario Dawson (O Mandaloriano, Sin City e Demolidor), que interpreta Lawan, personagem chave cujo destino se conecta com o protagonista Aiden durante a jornada.