Recreio
Games / Games

DLC “Culturas da África” e atualização gratuita de HUMANKIND já estão disponíveis

A atualização gratuita “Allen Newell” traz melhorias de IA, ealém de conter um olhar para os próximos passos de HUMANKIND

Redação Publicado em 20/01/2022, às 17h43

“Culturas da África”, o primeiro DLC de HUMANKIND - Divulgação/Amplitude team
“Culturas da África”, o primeiro DLC de HUMANKIND - Divulgação/Amplitude team

A partir de agora, os jogadores podem descobrir as “Culturas da África”, o primeiro DLC para nosso jogo de estratégia histórico baseado em turnos HUMANKIND™. Estamos combinando este lançamento com uma atualização gratuita, desta vez focada em correções e melhorias de IA.

Interessado no que vem a seguir? Como parte do nosso evento anual da comunidade AMPLIFIED, também estamos lançando uma visão geral sobre nossas prioridades para HUMANKIND™. Continue lendo para saber todos os detalhes interessantes da atualização deste mês!

JOGUE COM 6 NOVAS CULTURAS AFRICANAS

Os jogadores podem expandir sua experiência em HUMANKIND™ com o DLC “Culturas da África”, que apresenta 6 novas culturas abrangendo todas as eras, novas maravilhas naturais e artificiais, 7 novos povos independentes e 15 novos eventos narrativos. Você vai dominar o comércio oceânico como os suaílis? Ou talvez reforçar suas defesas como os etíopes? A escolha é sua!

“Culturas da África” já está disponível por US $ 8,99/ € 8,99/ £ 6,99 no Steam, Epic Games Store e Microsoft Store.

ATUALIZAÇÃO GRATUITA “ALLEN NEWELL”

Como em qualquer lançamento de conteúdo pago, incluímos uma atualização gratuita com algumas correções solicitadas pela comunidade. Aqui está o que os jogadores podem esperar ao abrir o jogo hoje:

1. Bombardeio terrestre da IA aprimorado
2. Melhor comportamento da IA em cerco e em combate em regiões costeiras
3. Planejamento de guerra da IA aprimorado
4. Escolhas Cívicas da IA melhoradas
5. Escolhas de Culturas da IA melhoradas
6. Corrigidos alguns erros na camada de ajuda e na ferramenta de dicas
7. Correções de bugs no Edifício Emblemático Soviético
8. Correções para ataques nucleares
9. Correções para se render
10. Várias correções para as ferramentas de modificações
…e muito mais!

Uma versão de reversão estará disponível para garantir a compatibilidade do jogo salvo. Para ver as notas completas do patch, confira o tópico de notas de lançamento no Games2Gether.

O QUE VEM A SEGUIR PARA HUMANKIND

Desde nosso lançamento em agosto, trouxemos meia dúzia de grandes patches com muitas correções. Ainda assim, sabemos que temos muito mais a fazer. Aqui está um olhar do escopo das nossas prioridades para os próximos meses:

Próximas atualizações da HUMANKIND
Próximas atualizações da HUMANKIND. Crédito: Divulgação/ HUMANKIND e SEGA

Claro, nada disso seria possível sem o apoio de nossa incrível comunidade, e somos gratos a eles por continuarem trabalhando conosco para melhorar o jogo. Esperamos que eles gostem dos lançamentos de hoje e aguardem o que está por vir!