Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

C.O.P.A. Free Fire: Confira tudo o que você precisa saber antes da grande final

Veja o resumo das últimas rodadas antes da grande final no próximo sábado (2)

Redação Publicado em 28/06/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da C.O.P.A. FF "Corrida do Milhão" - Divulgação/Garena
Imagem promocional da C.O.P.A. FF "Corrida do Milhão" - Divulgação/Garena

Os finalistas da C.O.P.A. FF estão finalmente definidos depois de uma semana repleta do mais alto nível competitivo. As equipes Fluxo, LOUD e TSM FTX chegam na Corrida do Milhão como grandes favoritas, mas precisarão provar sua força perante outras nove imponentes candidatas ao prêmio.

Em seis dias de competição, tivemos a chance de acompanhar um show de Raone, confrontos épicos pelo primeiro abate de cada queda, times femininos fazendo sua estreia no cenário nacional, o início de uma nova era com Alpine entre os mapas da rotação e, claro, muita emoção.

Ao final das seis rodadas da Fase Classificatória, a tabela ficou organizada da seguinte forma — os 12 melhores estão classificados:

copa ff
Crédito: Divulgação/Garena

Ranking de abates

O ranking de abates é liberado por Raone com 31 eliminações em 12 quedas disputadas. O destaque da TSM FTX é seguido de perto por Yago, agora na Team Liquid, e Rigby, da GOD Unidas, que têm 27 e 26 abates respectivamente. Cauan, da LOUD, e Draxx, da Magic Squad, completam a lista de cinco melhores com 23 eliminações cada.

copa ff
Crédito: Divulgação/Garena

Você pode acompanhar a C.O.P.A. FF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTok, Facebook, Instagram e Twitter.