Recreio
Games / Games

Acompanhe Hayato na jornada pelo mundo de Free Fire em Como Acender a Chama

Jogadores poderão desbloquear recompensas in-game e liberar, gratuitamente, o personagem do Hayato ao fazer login no Free Fire neste sábado (23)

Redação Publicado em 22/04/2022, às 15h27

Foto promocional de "Como Acender a Chama" - Divulgação/ Garena
Foto promocional de "Como Acender a Chama" - Divulgação/ Garena

Na nova campanha “Contos de Free Fire: A Primeira Batalha”, a primeira baseada na história do jogo, os fãs e jogadores poderão esperar pelo lançamento do filme Como Acender a Chama, além da série de emocionantes atividades in-game e recompensas que chegam neste sábado (23).

Assista ao Hayato Yagami em suas batalhas na animação Como Acender a Chama, neste sábado (23)

Os fãs e jogadores de Free Fire poderão assistir ao Como Acender a Chama, principal filme da campanha, a partir deste sábado (23). Por meio de um visual cinematográfico e de uma narrativa cheia de suspense, os fãs irão dar uma primeira espiada nas lendas do Free Fire através das lentes de Hayato Yagami enquanto ele enfrenta a primeira batalha no cenário de Free Fire.

O filme mostra a jornada de Hayato pelo mundo de Free Fire, enquanto ele caminha em busca de maneiras de resolver suas batalhas internas. Uma terrível tragédia familiar deixa Hayato com o fardo de buscar a verdade por trás do acontecimento e lutar contra a facção rival Conselho de Horizon, para que ele possa manter sua posição e garantir a sobrevivência da corporação de sua família.

Confira o filme Como Acender a Chama abaixo!

"Contos de Free Fire: A Primeira Batalha" chega ao Free Fire a partir deste sábado (23)

Free Fire busca oferecer aos jogadores uma experiência imersiva e integrada por meio de atividades in-game emocionantes e repletas de elementos da campanha “Contos de Free Fire: A Primeira Batalha”.

Uma interface especial chega ao jogo neste sábado (23), junto com outras recompensas temáticas e atividades in-game. Os jogadores também podem esperar pelo lançamento do novo mapa Laboratório dentro do modo Gladiadores FF.

Além de completar missões diárias para conseguir recompensas, ao logar no jogo os fãs também podem pegar uma katana quebrada e desbloquear, gratuitamente, o personagem Hayato.

Evento “Fuja do Hipopótamo”

Os jogadores poderão ganhar tokens ao completar missões e assim, participar do evento de jogabilidade “Fuja do Hipopótamo”, disponível a partir deste sábado (23). Nele, os jogadores terão que ultrapassar o máximo de obstáculos que puderem para acumular pontos.

Fuja do Hipopótamo
Imagem promocional 'Fuja do Hipopótamo'. Crédito/ Divulgação/ Garena/ Free Fire

Junte-se aos personagens de Free Fire em suas aventuras, enquanto a visão do universo de Free Fire continua a expandir

“Contos de Free Fire: A Primeira Batalha” marca o começo do compromisso da Garena em construir a lenda do Free Fire. Apesar de o jogo ter introduzido diversos personagens e mapas desde o seu lançamento, esta campanha marca o começo da revelação da história não contada de Free Fire e de seus personagens, que os jogadores poderão descobrir com o tempo. O que era um título puramente de Battle Royale, agora extrai um significado mais profundo de sua lenda.

Modos e eventos emocionantes para explorar nas próximas semanas

Enquanto fãs e jogadores aguardam o retorno de “Contos de Free Fire”, eles poderão explorar outros modos novos e eventos. Os usuários em breve enfrentarão novas ameaças em Bermuda com a chegada do modo Invasão Zumbi no dia 29 de abril. Um total de cinco variações de zumbis aguardam os jogadores, levando-os a dar tudo de si para serem o último homem de pé.

Invasão zumbi
Imagem promocional do modo Invasão Zumbi. Crédito/ Divulgação/ Garena/ Free Fire

Logo em seguida será lançado o novo evento online Vila Frifas, no dia 2 de maio. Neste evento, os jogadores poderão completar tarefas diárias e receber tokens para construir sua própria vila. A atualização da vila gerará mais tokens, assim os jogadores poderão resgatar recompensas especiais ou colecionáveis.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.