Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

YG Entertainment anuncia início das gravações para novo clipe do BLACKPINK

O aguardado comeback do BLACKPINK está previsto para acontecer em agosto. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 26/07/2022, às 13h54

BLACKPINK para a divulgação da faixa "Lovesick Girls" - Divulgação/YG Entertainment
BLACKPINK para a divulgação da faixa "Lovesick Girls" - Divulgação/YG Entertainment

Elas realmente estão chegando! Na madrugada desta terça-feira, 26, a YG Entertainment anunciou que todas as quatro integrantes do BLACKPINK estão atualmente participando das gravações do videoclipe para o seu próximo comeback, previsto para ser lançado no mês de agosto.

"As membros do BLACKPINK estão atualmente no meio das filmagens do MV. Um super custo de produção foi investido nele. Todos os processos estão prosseguindo sem problemas, pois foram bem planejados”, afirmou a empresa em comunicado.

A YG completou revelando também que "Muitas músicas com som intenso foram preparadas por um longo período de tempo. Grandes projetos dignos do status do BLACKPINK acontecerão".

Vale lembrar que, no início deste mês, a agência confirmou que o girlgroup está nos estágios finais da gravação para o novo álbum, e que o aguardado comeback irá acontecer no mês de agosto, porém, ainda sem data divulgada. Esse será o primeiro lançamento do grupo em aproximadamente um ano e 10 meses.

No mais recente comunicado, a YG Entertainment ressaltou que, logo após o lançamento, Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa também irão realizar outros projetos de música como um grupo, antes de iniciar sua maior turnê mundial até o final do ano. Em anúncios anteriores, a empresa prometeu que a nova tour do BLACKPINK será a de maior escala na história de grupos femininos de k-pop.

Formado em 2016, o último comeback do BLACKPINK aconteceu no ano de 2020 com o seu primeiro full-álbum, intitulado “THE ALBUM”, que conta com hits como “How You Like That”, “Ice Cream” (feat. Selena Gomez), “Pretty Savage”, e a title track “Lovesick Girls”. Relembre o MV!