Recreio
Entretenimento / Séries

WandaVision: Série da Marvel não chegará ao Disney+ em novembro

De acordo com a nova previsão, a produção da Feiticeira Escarlate deverá ser lançada apenas em dezembro

Redação Publicado em 20/10/2020, às 15h57 - Atualizado às 16h00

Imagem promocional da série WandaVision - Divulgação/Disney+/Marvel Studios
Imagem promocional da série WandaVision - Divulgação/Disney+/Marvel Studios

De acordo com o site ScreenRent, a série da Marvel WandaVision não chegará ao Disney+ no mês de novembro como apontavam as previsões e era esperado por inúmeros fãs. Na última sexta-feira, 16, a plataforma de streaming divulgou em sua página no Twitter um vídeo em que continha todos os lançamentos do próximo mês e, infelizmente, a Feiticeira Escarlate não estava entre as novidades.

Até o momento Marvel Studios e a Disney ainda não se pronunciaram sobre o possível adiamento da série. A produção mostrará a história de Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, que tentará reviver Visão, feito por Paul Bettany.

Segundo a sinopse original, “WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita – começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece”. A nova previsão é de que a série chegue a plataforma de streaming em dezembro deste ano.