Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Não é Vingadores: Qual seria o maior filme do Universo Marvel?

Segundo os diretores de Avangers, existe outra história que poderia se tornar a maior de todo MCU. Descubra!

Redação Publicado em 06/11/2020, às 16h38 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocinal dos Vingadores - Divulgação/Marvel Studios
Imagem promocinal dos Vingadores - Divulgação/Marvel Studios

Vingadores: Ultimato é um dos maiores longas em todo o MCU, com sucesso não só nas bilheterias mas também entre as críticas e aceitação dos milhares de fãs ao redor do mundo. No entanto, segundo o diretor Anthony Russo, existe uma história que poderia que conseguiria ser ainda maior.

De acordo com o cineasta, uma adaptação de Guerras Secretas "Seria o maior filme que você poderia imaginar". Seu irmão Joe Russo, que também trabalhou na franquia, completou a afirmação dizendo que essa HQ contém a “narrativa da maior qualidade”.

Criado pelo escritor Jim Shooter, o quadrinho foi publicado entre os anos de 1984 e 1985, e conta a história de Beyonder, um ser que costuma sequestrar todos os mais poderosos da Terra e leva-los para batalhar entre si em outro planeta, onde o vencedor terá todos os seus desejos realizados.

A HQ ainda não teria recebido o seu próprio longa devido a importante participação dos X-Men em sua trama, e a Marvel não ter o direito dos personagens que pertenciam a FOX. No entanto, após a Disney comprar o estúdio, as chances da criação daquele que pode ser o maior filme de todo MCU estão cada vez maiores.