Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

VCHA, novo girlgroup global da JYP Entertainment, realiza debut com "Girls of the Year"

O novo girlgroup da JPY Entertainment, VCHA, acaba de realizar seu tão esperado debut com o single "Girls of the Year"; veja o clipe!

Giovana Freitas Publicado em 26/01/2024, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo do VCHA para o debut single 'Girls of the Year' - Divulgação/JYP Entertainment
Concept photo do VCHA para o debut single 'Girls of the Year' - Divulgação/JYP Entertainment

O VCHA, novo grupo da JYP Entertainment, finalmente fez seu debut! Em 26 de janeiro de 2024, o girlgroup lançou “Girls of the Year”, seu esperado single de estreia, juntamente como videoclipe da música.

Em “Girls of the Year”, os vocais das integrantes do VCHA se misturam com os sons criados pelos famosos produtores Marcus Anderson, Chloe Latimer e Lauren Aquilina. Veja a seguir o MV da música e surpreenda-se!

VCHA é o nome dado ao girlgroup formado através do reality A2K (America 2 Korea), parceria entre a empresa sul-coreana e a gravadora Republic Records. A final do programa aconteceu em 21 de setembro de 2023, quando as seis integrantes foram anunciadas. São elas: Kendall, Savanna, KG, Kaylee, Lexi e Camila.

Além disso, é importante lembrar que o VCHA foi anunciado como o grupo responsável por fazer a abertura dos shows do TWICE no Brasil, que acontecem nos dias 6 e 7 de fevereiro, no Allianz Parque, em São Paulo.

Caso você seja fã do TWICE, e também tenha se interessado pelo VCHA após o lançamento da música nova, não se preocupe! Até a publicação dessa matéria, ainda existem alguns ingressos disponíveis para o show. Para comprar, basta clicar aqui!