Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Quem é quem no VCHA?

O VCHA será o ato de abertura para os shows do TWICE no Brasil, que começam nesta terça-feira, 06. Conheça mais sobre as integrantes!

Daniela Bazi Publicado em 17/01/2024, às 12h38 - Atualizado em 06/02/2024, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo do VCHA para o debut single 'Girls of the Year' - Divulgação/JYP Entertainment
Concept photo do VCHA para o debut single 'Girls of the Year' - Divulgação/JYP Entertainment

Em 16 de janeiro, a JYP Entertainment anunciou que o VCHA, seu novo girlgroup, será o responsável por abrir os shows do TWICE no Brasil. As apresentações estão marcadas para acontecer em 6 e 7 de fevereiro, na cidade de São Paulo, no estádio Allianz Parque.

O VCHA foi formado através do reality show A2K (America 2 Korea), que é uma parceria entre a empresa sul-coreana e a gravadora estadunidense Republic Records, e tem seu debut marcado para acontecer no dia 26 de janeiro, pouco antes dos shows, com o single "Girls of the Year".

Se você ainda não conhece o grupo, conheça um pouco mais sobre cada uma das seis integrantes do VCHA!

Lexi

Nascida em Wisconsin, nos Estados Unidos, em 22 de novembro de 2005, Lexus Vang, a Lexi, é a líder do VCHA. Sendo uma grande dançarina, a garota fez balé por 12 anos, e cresceu ouvindo R&B, pop e k-pop. Na competição, Lexi terminou em primeiro lugar.


Camila

Camila Ribeaux Valdes nasceu em 10 de agosto de 2005 em Barcelona, na Espanha, mas viveu boa parte de sua vida em Quebec, no Canadá. Por isso, Camila é fluente em três línguas: inglês, francês e espanhol. Ela terminou o A2K na terceira posição.


Kendall

A última integrante a ser confirmada no VCHA, terminando a competição em sexto lugar, foi Kendall Ebeling. Ela nasceu no dia 1º de junho de 2006 em Fort Worth, Texas, nos Estados Unidos, e, quando mais nova, estudou balé por cinco anos, além de também ter feito aulas de canto lírico, jazz e teatro.


Savanna

Terminando em quarto lugar, Savanna Blanca Collins nasceu em 26 de julho de 2006 em Fort Lauderdale, Flórida, Estados Unidos, e possui ascendência venezuelada, por parte de sua mãe, e trinbagoniana por parte de pai. Antes de seguir carreira na música, Savanna treinava profissionalmente há sete anos para ser ginasta, mas precisou abandonar o esporte após uma lesão.


KG

Keira Grace Madder, a KG, nasceu em St. Louis, Missouri, Estados Unidos, no dia 17 de junho de 2007. KG possui formação em teatro musical, além de saber tocar três instrumentos: piano, bateria e violão. Durante o A2K, ela terminou na segunda posição.


Kaylee

A maknae do VCHA é Kaylee Seohee Lee, nascida em 24 de novembro de 2009 na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Kaylee possui pais sul-coreanos e, por isso, sabe falar inglês e coreano. Na competição, ela terminou em quinto lugar.