Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

TWICE: tracklist do próximo mini-álbum “With YOU-th” é revela; veja!

Após vinda ao Brasil, TWICE revela esperada tracklist de seu próximo mini-álbum, “With YOU-th”

Giovana Freitas Publicado em 09/02/2024, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo do TWICE para o MV "I GOT YOU" - Divulgação/JYP Entertainment
Concept photo do TWICE para o MV "I GOT YOU" - Divulgação/JYP Entertainment

O girlgroup TWICE finalmente divulgou a tracklist de “With YOU-th”, seu mais novo mini-álbum, que será lançado em 23 de fevereiro. No começo do mês, o grupo já havia preparado os ONCEs com o MV de “I GOT YOU”, faixa de pré-lançamento do EP.

“With YOU-th” será o 13º mini-ábum do girlgroup e promete surpreender! O projeto traz “ONE SPARK” como faixa-título e as b-sides "You Get Me", "Bloom" e "Rush" terão composições de DahyunJeongyeon e Chaeyoung, respectivamente. Veja a seguir a tracklist completa:

Quem é o TWICE?

TWICE é um grupo formado através do programa de sobrevivência “Sixteen”, em  2015 pela JYP Entertainment. Ele é composto por nove integrantes: Jeongyeon, Chaeyeoung, Sana, Tzuyu, Momo, Jihyo, Mina, Dahyun e Naeyeon. O grupo conta com a idol Jihyo como líder!

Além de músicas em coreano, o repertório do TWICE incluimúsicas em inglês e japonês. Vale relembrar que o grupo se apresentou pela primeira vez no Brasil no começo desta semana, nos dias 6 e 7 de fevereiro, em São Paulo, no estádio Allianz Parque. Clique aqui e descubra mais detalhes sobre a vinda das meninas ao país!