Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

TWICE no Brasil: 3 interações em português que os fãs jamais esquecerão

Descubra quais foram os principais momentos em que o TWICE interagiu com os fãs brasileiros em português durante o show da última terça-feira, 07

Redação Publicado em 07/02/2024, às 11h44 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TWICE nos bastidores do primeiro show no Brasil - Reprodução/X/JYPETWICE
TWICE nos bastidores do primeiro show no Brasil - Reprodução/X/JYPETWICE

Na última terça-feira, 06, o TWICE realizou seu primeiro show Brasil! O grupo trouxe a turnê mundial “READY TO BE” à arena Allianz Parque, em São Paulo, levando os ONCEs a loucura desde o momento em que pisaram no palco para performar a versão inglesa de "Set Me Free", primeira música da setlist.

Além das dezenas de hits como "I Can’t Stop Me", "Feel Special", "Fancy", "The Feels", "Talk That Talk" e tantos outros, que surgiram nas vozes de Momo, Mina, Chaeyoung, Nayeon, Dahyun, Sana, Jeongyeon, Tzuyu e Jihyo, e contaram também com dançarinos e uma banda de apoio, há outro detalhe que levou os fãs presentes ao estado de êxtase: as frases em português ditas pelas meninas.

Durante o show, foram vários os momentos em que as integrantes provaram se dedicar para aprender um pouco sobre a língua materna dos B-ONCEs com frases e palavras pontuas, além é claro, das pausas feitas especificamente para interagir com o público (também conhecidas como ment), visto que, foram nesses momentos que as maiores interações em português surgiram. 

Pensando nisso, a RECREIO reuniu às principais vezes que as estrelas no palco pararam o show para conversar com os fãs em português, e que, com certeza, ficaram guardadas na mente dos fãs para todo o sempre; descubra abaixo!

1. INTRODUÇÃO

Enquanto as meninas se apresentavam, ou seja, enquanto diziam seus nomes aos fãs brasileiros, foi possível conferir cada uma delas falando um simpático "Olá" aos fãs. 

Além disso, Dahyunaproveitou para perguntar como os ONCEs estavam: "Tudo bem?", questionou a idol. Após receber a resposta calorosa do público, a idol disse a frase que derreteu o coração do fandom presente: "Te amo", disse ela enquanto formava um coração com as mãos. Veja!

@bangtancoliect twice members introducing themselves in brazil ##twice##readytobetour##kpop##fyp♬ original sound - letícia

2. ABERTURA SOLO

O segundo ato do show do TWICE contou com performances solo das integrantes, e a primeira a se apresentar foi Chaeyoung, que pode cantar "My Guitar", faixa que ela fez questão de explicar como foi criada em português.

Essa música foi feita por mim. Essa música fala sobre a sensação que eu tive quando comprei meu primeiro violão. O que acharam?", disse a idol.

3. FECHAMENTO SOLO

Responsável por fechar os solos do grupo, Nayeon, performou a faixa que marcou seu debut como solista, "POP", title-track de seu primeiro mini álbum intitulado “IM NAYEON”, lançado em 24 de junho do ano passado. 

A apresentação, que contou com dançarinos de fundo e muito confete, também foi responsável por trazer um discurso super fofo da idol em português. Ela disse: "Estou muito feliz de mostrar minha apresentação com 'Pop!' para os ONCEs do Brasil. Muito obrigada por curtirem junto (comigo)!".