Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Superman: Legacy

Superman terá papel reduzido no DCU? James Gunn revela

Segundo boatos, a participação do Superman no DCU será reduzida após o seu filme solo; veja se a informação é verdadeira!

Giovana Freitas Publicado em 30/01/2024, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superman para os quadrinhos da DC Comics - Divulgação/DC Comics
Superman para os quadrinhos da DC Comics - Divulgação/DC Comics

Nos últimos dias, boatos sobre o futuro do Superman no DCU passaram a repercutir entre os fãs nas redes sociais. As hipóteses afirmavam que o Homem de Aço teria seu papel reduzido na DC, após o lançamento de “Superman: Legacy”, novo filme solo do herói.

No entanto, James Gunn, co-CEO da DC Studios tratou de desmentir o boato. Através da rede social Threads, Colby Sims perguntou o seguinte a Gunn: "Superman: Legacy será usado para nos mostrar um Universo DC mais amplo, mas depois do filme Superman não será um personagem principal no universo daqui para frente e, em vez disso, esse papel será vá para a Supergirl?”.

Como resposta, o cineasta disse “Pare de ouvir rumores idiotas”, não deixando dúvidas que o boato não passa de uma mentira. Embora vários filmes para o novo universo da DC estejam em andamento, “Superman: Legacy” é o que mais está chamando a atenção do público. O longa contará com David Corenswet no papel título.

Recentemente, James Gunn anunciou que Batman não fará parte de “Superman: Legacy”, além de também anunciar a escolha de Milly Alcock para o papel de Kara Danvers, a Supergirl, prima do Superman. O esperado é que a atriz faça uma breve aparição no filme do Homem de Aço.

As gravações de “Superman: Legacy” devem começar em breve, visto que o longa tem previsão de estreia para julho de 2025.