Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Supergirl

Milly Alcock, de 'A Casa do Dragão', será nova Supergirl do DCU

A atriz que deu vida a Rhaenyra Targaryen, em 'A Casa do Dragão', foi confirmada como Supergirl por James Gunn

Giovana Freitas Publicado em 30/01/2024, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milly Alcock na premiação Critics' Choice Awards, 2023 - John Sciulli/Getty Images
Milly Alcock na premiação Critics' Choice Awards, 2023 - John Sciulli/Getty Images

A nova Supergirl do DCU foi escolhida e será a atriz Milly Alcock! Com apenas 23 anos, tornou-se conhecida após interpretar Rhaenyra Targaryen durante a primeira temporada de ‘A Casa do Dragão’, série derivada de ‘Game Of Thrones’, disponíveis no serviço de streaming HBO MAX. 

Milly Alcock será a protagonista de ‘Supergirl: Woman of Tomorrow’, filme baseado nos quadrinhos da DC que possui o mesmo nome. O projeto ainda não tem um diretor definido, no entanto, o roteiro será escrito por Ana Nogueira (The Vampire Diaries).

Todavia, a Supergirl deve aparecer no DCU antes do lançamento de seu primeiro filme solo. Isso deve acontecer em ‘Superman: Legacy’, segundo o Deadline, longa que James Gunn irá escrever e dirigir, sendo o primeiro deste novo universo, mas a informação não foi confirmada oficialmente. Espera-se que o novo filme do homem de aço chegue aos cinemas em julho de 2025.

Segundo o Deadline, Milly Alcock estava concorrendo com Emilia Jones e Meg Donnelly pelo papel de Supergirl nas telonas. No entanto, James Gunn escolheu Alcock para viver Kara Zor-El e anunciou oficialmente em sua conta do Instagram.

Milly é uma atriz jovem fantasticamente talentosa, e estou incrivelmente animado com a participação dela no Universo DC. Sim, eu a conheci pela primeira vez em 'A Casa do Dragão', mas fiquei impressionado com suas diversas audições e testes de tela para #Supergirl. Ela incorpora Kara conforme concebida por @tomking_tk, @bilquis e Ana Nogueira", afirmou James Gunn.

Após a publicação de James Gunn, a atriz também utilizou sua conta oficial do Instagram para reafirmar que será a Supergirl nas telonas e agradecer ao cineasta pelo papel. Veja a postagem de Milly Alcock a seguir!