Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Supergirl

Nova Supergirl poderá ser vivida por Milly Alcock, Emilia Jones ou Meg Donnelly, afirma site

Site divulga supostas atrizes que poderão ganhar o papel de Supergirl no filme 'Superman: Legacy'; clique aqui e saiba mais sobre a suposta novidade!

Giovana Freitas Publicado em 11/01/2024, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milly Alcock, Emilia Jones e Meg Donnelly, em premiações - Gareth Cattermole/Amy Sussman/Phillip Faraone/Getty Images
Milly Alcock, Emilia Jones e Meg Donnelly, em premiações - Gareth Cattermole/Amy Sussman/Phillip Faraone/Getty Images

“Superman: Legacy” tem previsão de estreia para julho de 2025 e o elenco está quase completo. No entanto, falta a Supergirl. Segundo o Deadline, três atrizes estão concorrendo ao papel de Kara Zor-El, prima de Clark Kent. Sendo elas: Milly Alcock, Emilia Jones e Meg Donnelly.

Entre as três cotadas, muitos acreditam que Milly Alcock conseguirá o papel. Visto que, a atriz brilhou como Rhaenyra Targaryen, em seu último trabalho “A Casa do Dragão”. Porém, Meg Donnelly é conhecida na DC, por dublar a Supergirl nas animações Legion of Superheroes e Liga da Justiça – Crise Infinita – Parte Um.

Ainda segundo o site, existe a possibilidade da empresa oferecer o papel diretamente à alguma atriz, mesmo que seja improvável. Vale destacar que, Sasha Calle interpretou a personagem no fatídico filme “The Flash”, lançado em 2023. No entanto, James Gunn, co-CEO da DC Studios ainda não confirmou a permanência dela na franquia. 

David Corenswet, Rachel Brosnahan, Nicholas Hoult e María Gabriela de Faría são alguns dos nomes confirmados para o elenco de “Superman: Legacy”. O longa será o primeiro da nova fase do DCU e promete surpreender os fãs! Continue atento ao nosso site para saber tudo sobre o mundo do entretenimento e do cinema.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!