Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Superman: Legacy

‘Superman: Legacy’ terá participação do Batman? James Gunn revela

O cineasta James Gunn revelou se Batman aparecerá ou não no novo filme de Superman, que estreia em 2025 nos cinemas!

Giovana Freitas Publicado em 29/01/2024, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superman para as comics da DC - Reprodução/ DC Comics
Superman para as comics da DC - Reprodução/ DC Comics

O novo filme do Superman, intitulado ‘Superman: Legacy’, tem previsão de estreia apenas para julho de 2025. Com a falta de novidades sobre o longa, os fãs foram em busca de novas informações, e perguntaram a James Gunn, diretor, roteirista e produtor do filme, se Batman aparecerá nas telonas como uma participação especial.

A resposta foi clara e objetiva: o Batman não aparecerá em ‘Superman: Legacy’, porque sequer está no roteiro.

"Bom, ele não pode aparecer porque não está no roteiro", respondeu Gunn através do Threads (via ScreenRant)

‘Superman: Legacy’ terá David Corenswet no papel título, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Skyler Gisondo como Jimmy Olsen, Nicholas Hoult como Lex Luthor, Isabela Merced como Mulher-Gavião e muito mais. O elenco deve iniciar a gravação em março, na região de Atlanta, EUA.

Conforme revelado por Gunn anteriormente, ‘Superman: Legacy’ mostrará Clark Kent no início de sua “carreira” como super-herói, tentando se estabelecer em um mundo que já possui vários heróis. Vale destacar que, o longa será o primeiro do novo universo DCU.

Mesmo que Batman não apareça em ‘Superman: Legacy’, espera-se que o Cavaleiro das Trevas marque presença em ‘Os Bravos e Destemidos’, baseado em quadrinhos que possuem o mesmo nome. O longa está entre os que devem ser lançados após o lançamento do filme do Homem de Aço.