Recreio
Entretenimento / Séries

Produtor revela novidades importantes sobre a trama de WandaVision

Até o momento, toda a história da série permanece em extremo segredo e vem gerando inúmeras especulações entre o público. Descubra!

Redação Publicado em 11/11/2020, às 15h56 - Atualizado às 15h58

Imagem promocional da série WandaVision - Divulgação/Disney+/Marvel Studios
Imagem promocional da série WandaVision - Divulgação/Disney+/Marvel Studios

Sendo uma das séries mais aguardadas pelos fãs da Marvel, WandaVision ainda mantém os detalhes de sua trama em extremo segredo, deixado todo mundo com altas expectativas. No entanto, o produtor Jac Schaeffer revelou durante uma entrevista ao Entertainment Weekly algo muito importante sobre a história.

De acordo com Schaeffer, toda a produção será ambientada após todos os eventos do filme Vingadores: Ultimato. “Nós encontraremos Wanda e o Visão vivendo uma alegre existência suburbana, tentando manter seus poderes em segredo”, comentou Jac. A afirmação já foi o suficiente para descartar os fortes rumores que surgiram na internet onde diziam que a série seria um prelúdio da batalha contra Thanos.

Contudo, a revelação também acabou gerando novos questionamentos entre o público, principalmente relacionados a Visão que, na trama dos cinemas, acabou sendo morto em Guerra Infinita pelo Titã, mas está de volta a vida em WandaVision. Além disso, as únicas informações que sabemos sobre a trama é a confirmação da presença da organização S.W.O.R.D., onde a mesma tem ligação com o filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.