Recreio

O romance que foi vetado em Vingadores: Guerra Infinita

Por muito pouco, não tivemos o relacionamento entre Hulk e Viúva Negra sendo abordado no filme. Descubra o que aconteceu!

Redação Publicado em 27/04/2020, às 15h38 - Atualizado às 15h40

Hulk e Viúva Negra em Vingadores: A Era de Ultron - Divulgação
Hulk e Viúva Negra em Vingadores: A Era de Ultron - Divulgação

Apesar de não ser muito bem aceito pelo público, por muito pouco não tivemos o romance entre Hulk e Viúva Negra sendo abordado no filme Vingadores: Guerra Infinita, lançado em 2018, segundo a revelação feita pelos roteiristas do longa, Christopher Markus e Stephen McFeely.

De acordo com suas declarações, tudo neste longa deveria ser ligado as Joias do Infinito, para não estragar o grande final que era esperado em Vingadores: Ultimato, e ele contou com inúmeras versões diferentes do roteiro. "Nós certamente tentamos. Ficou muito claro que essa cena não era central para o filme, não sobreviveria a Guerra Infinita", disse McFeely.

“Foi escrito. Foi gravado. Foi cortado. Como aconteceu com qualquer coisa que não estivesse na trama de Joias do Infinito”, comentaram os escritores no Twitter. O relacionamento entre os dois grandes heróis da Marvel teve início durante Vingadores: A Era de Ultron, mas não foi muito bem recebido pelo público.