Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Mulher-Maravilha 3 tem lançamento confirmado pela Warner

Ainda sem data de estreia, a produção contará com o retorno da diretora Patty Jenkins e de Gal Gadot no papel principal

Daniela Bazi Publicado em 28/12/2020, às 15h52 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Mulher-Maravilha 1984 (2020) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Imagem promocional de Mulher-Maravilha 1984 (2020) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Na última semana, ocorreu a tão aguardada estreia de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas mundiais, arrecadando mais de 16,7 milhões de dólares em bilheteria — o maior número de toda a pandemia. Agora, em comunicado oficial, o presidente da Warner, Toby Emmerich, revelou que o terceiro filme da franquia está confirmado, e deverá ser o encerramento da história de Diana Prince no estúdio.

Em nota, o produtor disse “Enquanto fãs ao redor do mundo continuam abraçando Diana Prince e ajudando a forte estreia de Mulher-Maravilha 1984, estamos contentes de poder continuar esta história com nossas Mulheres-Maravilha da vida real — Gal e Patty — que retornarão para concluir nossa há muito planejada trilogia cinematográfica”.

Diferente do lançamento atual, Emmerich afirma que o terceiro longa deverá ter seu lançamento de forma tradicional, sendo feito apenas nos cinemas. Vale lembrar que nos Estados Unidos, Mulher-Maravilha 1984 também contou com a estreia simultânea feita na plataforma de streaming HBO Max, administrada pela Warner. O mais novo filme, no entanto, ainda não possui previsão de estreia.