Recreio

Novo filme de Tom & Jerry poderá ser lançado de forma simultânea nos cinemas e em plataforma de streaming, afirma site

A produção tem estreia prevista para 5 de março de 2021, nos Estados Unidos. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 02/12/2020, às 18h09 - Atualizado às 18h15

Imagem promocional de Tom & Jerry: O Filme (2021) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Imagem promocional de Tom & Jerry: O Filme (2021) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

De acordo com informações divulgadas pelo site ScreenRant, o novo filme de Tom & Jerry, que promete misturar animação com vida real e conta com a direção de Tim Story, de Quarteto Fantástico, deverá realizar sua estreia de forma simultânea nos cinemas e na plataforma de streaming HBO Max. Atualmente, o filme está previsto para ser lançado em 5 de março de 2021, nos Estados Unidos.

A nova estratégia seria a mesma adotada por Mulher-Maravilha 1984, que também terá seu lançamento de forma simultânea nos EUA no dia do natal. Segundo o portal, a ideia está sendo cogitada devido a pandemia do coronavírus, que ainda não conta com uma previsão de melhora e, consequentemente, tem atrapalhado o retorno da indústria cinematográfica.

Tom & Jerry mostrará a eterna briga entre os personagens agora nas movimentadas ruas da cidade de Nova York, após o ratinho ter se mudado para um dos hotéis mais chiques da região logo na véspera de um casamento muito importante. Para resolver o problema, a organizadora do evento Kayla (Chloë Grace Moretz), contratou Tom para dar um jeito no pequeno intruso antes que o mesmo cause problemas na cerimônia.

Confira o trailer de Tom & Jerry!