Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

HBO Max divulga imagem de novo traje da Estelar, de Titãs; Confira!

O uniforme fará parte da nova temporada da série, ainda sem previsão de estreia

Redação Publicado em 24/11/2020, às 16h57 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna Diop como Estelar para a série Titãs - Divulgação/HBO Max
Anna Diop como Estelar para a série Titãs - Divulgação/HBO Max

Ontem, 23, a equipe da série Titãs, da DC Comics, divulgou em sua página oficial no Instagram o novo traje que será utilizado pela personagem Estelar, interpretada pela atriz Anna Diop. A legenda da publicação diz "Curve-se na presença da Rainha Estelar".

Criada por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti, a produção conta a história de um jovem grupo de heróis que acabaram de atingir a maioridade, trazendo uma nova abordagem da clássica franquia dos Jovens Titãs. Segundo a sinopse oficial, “Dick Grayson (Brenton Thwaites) e Rachel Roth (Teagan Croft), uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que pode trazer o inferno à Terra. Juntando-se a eles estão a temperamental Estelar (Anna Diop) e o adorável Mutano (Ryan Potter). Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis”.

dc
Novo traje de Estelar na série Titãs / Crédito: Divulgação/HBO Max

A série possui atualmente três temporadas, onde as duas primeiras já estão disponíveis na Netflix. A terceira, no entanto, tem previsão de ser transmitida nos Estados Unidos através do serviço de streaming HBO Max. Ainda não existem informações se a produção também estará disponível em outras plataformas.