Recreio

MBC divulga lineup completo para o Gayo Daejejeon 2021

O festival acontece no dia 31 de dezembro de forma online

Daniela Bazi Publicado em 21/12/2021, às 10h46

Logo do Gayo Daejejeon 2021 - Divulgação/MBC
Logo do Gayo Daejejeon 2021 - Divulgação/MBC

Na última segunda-feira, 20, a emissora MBC divulgou o lineup completo para o MBC Song Festival (Gayo Daejejeon) 2021. Neste ano, a temática será “juntos”, uma forma de representar a união entre os artistas e os fãs.

De acordo com um comunicado emitido pela emissora, o evento será transmitido apenas de forma online devido ao aumento de casos de Covid-19. “Planejamos hospedar a transmissão ao vivo com os fãs, mas devido à disseminação do COVID-19, será realizada online. Esperamos que todos aproveitem as férias assistindo ao show juntos em casa, já que preparamos muitos palcos diferentes para o show”. 

Ao total, 36 astros do K-pop irão participar do festival. Entre eles, temos: MAMAMOO, Red Velvet, OH MY GIRL, Brave Girls, ASTRO, NCT 127, NCT DREAM, NCT U, THE BOYZ, Stray Kids, ITZY, STAYC, aespa, Lee Moojin, IVE, Kim Yeon Ja, YB, Song Ga In, Im Young Woong, 10CM, Norazo, Celeb Five, e as units do MSG Wannabe, M.O.M e Jung Sang Dong Gi.

O Gayo Daejejeon deste ano acontecerá no dia 31 de dezembro, às 8h40 (horário de Brasília), e será comandado pela Yoona, do Girls’ Generation, Junho, do 2PM, e pelo apresentador Jang Sung Kyu.