Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Chansung, maknae do 2PM, anuncia que vai ser pai e irá sair da JYP

O idol também revelou que irá se casar com a sua namorada de longa data no início do ano que vem

Redação Publicado em 15/12/2021, às 16h59 - Atualizado às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chansung para o álbum 'Must', do 2PM - Divulgação/JYP Entertainment
Chansung para o álbum 'Must', do 2PM - Divulgação/JYP Entertainment

Tem mais bebê do k-pop vindo aí! Nesta quarta-feira, 15, o Chansung, maknae do 2PM, anunciou que irá se casar em breve, e que sua noiva já está à espera do primeiro filho do casal!

O idol revelou a notícia através de sua conta pessoal no Instagram, onde disse que está em um relacionamento com essa pessoa há um bom tempo, que pretende se casar no início de 2022, e que está muito feliz com todas as mudanças de sua vida.

Na carta escrita à mão, ele disse “Eu namoro alguém há muito tempo. Essa pessoa tem sido uma fonte de alívio sempre que me sinto instável, um amigo, uma alma gêmea com quem eu realmente poderia conversar. E enquanto planejávamos e nos preparávamos para nosso casamento, desde minha dispensa do serviço militar, fomos inesperadamente abençoados com um bebê. Portanto, decidimos nos unir já no início do próximo ano. Ainda estamos muito cautelosos, pois estamos nos estágios iniciais da gravidez, mas decidi compartilhar a notícia com vocês porque pensei que deveriam ser os primeiros a saber. Por favor, entenda que não posso divulgar mais informações sobre minha futura esposa, pois ela não vem da mesma área de trabalho que eu”.

Além disso, Chansung também afirmou que, após 15 anos na JYP Entertainment, irá deixar a empresa no mês de janeiro.

“Depois de muita discussão, decidi deixar a agência quando comecei a construir minha própria família. Portanto, não irei renovar meu contrato. A agência e eu chegamos a um acordo que coloca minhas prioridades em primeiro lugar. Eles me desejaram o melhor em todos os meus empreendimentos futuros. Sempre apoiaremos o desenvolvimento e o crescimento uns dos outros, pois somos velhos amigos de longa data. Não tenho um plano exato ainda, mas por favor, não se preocupe”, diz o astro em sua carta.

Com a sua saída, quatro membros do 2PM ainda permanecem na JYP: Jun.K, Nichkhun, Wooyoung, e Junho. Em 2018, Taecyeon já havia deixado a agência, e assinou um contrato exclusivo com a empresa 51K.