Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Moonbin

Mãe de Moonbin, do ASTRO, compartilha carta pedindo por fim de rumores falsos sobre o filho

O texto escrito pela mãe de Moonbin, do ASTRO, foi divulgado pela agência que cuidava da carreira do idol, a Fantagio; leia!

Redação Publicado em 14/06/2023, às 11h48 - Atualizado em 20/06/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Moonbin para o mini-álbum “IN-OUT” de MOONBIN&SANHA - Divulgação/Fantagio Entertainment
Concept photo de Moonbin para o mini-álbum “IN-OUT” de MOONBIN&SANHA - Divulgação/Fantagio Entertainment

Após surgirem na internet rumores falsos relacionados à morte de Moonbin, integrante do ASTRO, a mãe do idol escreveu uma carta pedindo que os internautas parassem de compartilhar boatos infundados sobre seu filho. O texto foi publicado pela Fantagio no fancafe oficial do ASTRO, conforme repercutido pelo Soompi.

A tradução da carta publicada é a seguinte:

Olá, esta é a mãe de Bin.

Primeiro, recebi muito conforto da sinceridade dos fãs que, mesmo sendo uma longa distância para viajar, vieram até [os espaços memoriais de Moonbin] e escreveram cartas sinceras e trouxeram flores.

Sinceramente, agradeço de coração.

Espero que todos os fãs também encontrem conforto e fiquem bem de saúde.

A razão pela qual acabei escrevendo esta carta é porque, mesmo sabendo que todos estão enlutados e de luto por meu filho, vi que houve rumores infundados começando em uma pequena minoria de comunidades online.

Esses tipos de rumores são tão difíceis para mim como mãe, e também estou preocupada que, por causa desses rumores falsos, muitas pessoas sofram danos e os fãs que estão de luto por meu filho possam sofrer desgosto.

Não quero que meu filho se torne motivo de fofoca e imploro a você que, por favor, não comece mais rumores ou espalhe fatos não confirmados.

Eu não quero que os fãs que Bin tanto amava vivam com o coração partido. Agradeço sinceramente a todos vocês por seu luto sincero.

Moonbin, faleceu em 29 de abril aos 25 anos. O artista foi encontrado sem vida por seu manager em sua casa no distrito de Gangnam por volta das 20h10, no horário da Coreia do Sul.

Até 6 de julho, o memorial dedicado a Moobin era sediado no rooftop do prédio da Fantagio, mas o local foi alterado para o Templo Gukcheongsa em Namhansangseong, Coreia do Sul, onde os fãs podem prestar suas homenagens ao idol desde o dia 7 do mesmo mês.